Ranking: Barnett sobe duas posições e Arlovski despenca

Ex-campeão do UFC ultrapassou Arlovski, sua vítima no último sábado (3), e agora aparece na sétima colocação

Barnett (foto) sobe no ranking dos pesados e aparece em sétimo. Foto: Divulgação

Barnett (foto) sobe no ranking dos pesados e aparece em sétimo. Foto: Divulgação

A vitória no UFC Fight Night 93, no último sábado (03) rendeu boas novidades para Josh Barnett. O ex-campeão do UFC, que bateu Andrei Arlovski por finalização, subiu duas posições no ranking da divisão dos pesos pesados e está na sétima colocação, ultrapassando Mark Hunt e o próprio Arlovski.

Veja Também

Filme de José Aldo pode concorrer ao Oscar 2017
Miesha Tate ajuda em resgate de menina ferida em trilha
‘Luta com Ronda precisa acontecer’, diz Cyborg

O bielorrusso, inclusive, foi o maior prejudicado na nova atualização. Antes sexto colocado, ele caiu três posições, e agora ocupa o nono lugar no ranking. Travis Browne, que enfrenta o brasileiro Fabrício Werdum neste sábado (10), no UFC 203, em Cleveland (EUA), também subiu uma posição, é o sexto.

Curiosamente, a lista apresentou pouquíssimas mudanças em relação a semana anterior. Nem mesmo Alexander Gustafsson e Ryan Bader, que venceram no UFC Hamburgo, tiverem suas colocações alteradas. Na categoria dos galos, Jimmie Rivera inverteu de posição com Takeya Mizugaki e é o número 12 da lista.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo inteiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments