Vídeo: Cormier é ‘atacado’ por russos em treino

Campeão do UFC foi imobilizado por companheiros em momento descontraído do treinamento

Cormier (foto) foi alvo de brincadeira dos colegas de equipe. Foto: Divulgação

Cormier (foto) foi alvo de brincadeira dos colegas de equipe. Foto: Divulgação

Jon Jones não é mais o único homem a ter parado Daniel Cormier no MMA. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cormier aparece sendo imobilizado por quatro parceiros de equipe na academia AKA (American Kickboxing Academy), em San José, Estados Unidos, onde realiza seus treinamentos. No entanto, tudo não passou de uma grande brincadeira.

Veja Também

‘O UFC precisa parar de mimar Jones’, critica Cormier
Cormier esquece Jones e garante luta com Johnson: ‘Fez por merecer’
Presidente do UFC pretende marcar Jones vs Johnson por chance ao cinturão

No vídeo postado por Javier Mendez, líder da academia, ‘DC’ aparece deitado no chão enquanto quatro lutadores – eentre eles o peso leve Khabib Nurmagomedov, – o seguram e fingem, em meio a cócegas, finalizar o campeão. Segundo a legenda do treinador, o castigo é um tipo de retaliação que os russos fazem com Daniel. Os atletas Zubaira Tukhugov, Abubakar Nurmagomedov e Islam Makhachev são os outros nomes envolvidos na diversão.

Daniel Cormier é campeão meio-pesado do UFC desde maio de 2015, quando finalizou Anthony Johnson e tomou posse do cinturão vago deixado por Jon Jones. Sua última atuação foi contra o brasileiro Anderson Silva no UFC 200, em julho. Ao todo, ele soma 18 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel profissional.

Confira o vídeo da brincadeira feita com Daniel Cormier

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments