Uriah Hall comenta treino com Bisping: ‘Acabei com ele’

Jamaicano detona campeão dos médios e ignora a máxima de que ‘treino não se comenta’

U.Hall (foto) detonou o campeão M. Bisping e declarou torcida por D. Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

U.Hall (foto) detonou o campeão M. Bisping e declarou torcida por D. Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Assista à pesagem do UFC Hidalgo, com três brasileiros
Poirier e Johnson fazem luta principal do UFC no Texas
Sonnen surpreende, rompe com o UFC e assina com o Bellator

Não é segredo para ninguém que Michael Bisping, atual campeão dos médios do UFC, coleciona desafetos no mundo do MMA. O jamaicano Uriah Hall, ao que tudo indica, é mais um da lista. Ao falar sobre a revanche entre Michael Bisping e Dan Henderson no UFC 204, evento que acontece dia 8 de outubro, em Manchester (ING), o lutador se mostrou fã de Henderson e não poupou críticas a Bisping, revelando, inclusive, que já teria batido no europeu durante alguns treinamentos.

“Sou um grande fã do Dan, espero que ele nocauteie aquele cara. Ele precisa calar a boca. Eu já acabei com ele em um treinamento, posso dizer isso. Pode colocar essa citação na minha conta. Se um dia eu tiver a oportunidade, definitivamente vou acabar com ele. Não gosto dele”, declarou em entrevista ao programa programa ‘UFC Unfiltered’ (EUA).

Hall enfrenta Derek Brunson neste sábado (17), no co-evento principal do UFC Fight Night 94, em Hidalgo (EUA). Sem lutar desde novembro de 2015, quando foi superado por Robert Whittaker na decisão unânime dos juízes, o “Homem ambulância”, como é conhecido, soma cinco vitórias e quatro derrotas em sua trajetória no Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments