Cara de Sapato enfrenta promessa italiana no UFC 207

Campeão do TUF Brasil 3 tenta emendar sua segunda vitória consecutiva diante de Marvin Vettori em dezembro

Mais uma luta foi confirmada para o UFC 207. Foto: Divulgação/UFC

Mais uma luta foi confirmada para o UFC 207. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

UFC oficializa Amanda Nunes x Ronda Rousey no UFC 207
Ultimate oficializa revanche entre Werdum x Velasquez para o UFC 207
Alex Cowboy enfrenta Tim Means no UFC 207, em Las Vegas

O UFC 207, evento que será realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), vai ganhando contornos brasileiros. Mais um representante tupiniquim foi confirmado no card: Antônio Cara de Sapato, que encara o italiano Marvin Vettori.

Campeão do TUF Brasil 3, em 2014, Cara de Sapato tenta emendar sua segunda vitória em sequência no Ultimate. Em setembro, o brasileiro venceu o compatriota Leonardo “Leleco” por finalização. No total, Cara de Sapato já fez seis lutas no UFC, com três vitórias, duas derrotas e um combate sem resultado.

Já Vettori está em fase de início em sua trajetória no UFC. Aos 23 anos, o italiano tem apenas uma luta na organização, em agosto, quando bateu Alberto Uda por finalização. Seu cartel profissional é de 11 vitórias e duas derrotas.

A luta principal do UFC 207 será entre Amanda Nunes e Ronda Rousey, válida pelo cinturão peso galo feminino. Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesados, faz o segundo combate mais importante da noite contra Cain Velasquez. Outro brasileiro confirmado é Alex Cowboy, que volta aos meio-médios contra Tim Means.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments