Ex-UFC revela que aceitou luta com Fedor no Japão

No entanto, Shane Carwin, que chegou a conquistar um título no Ultimate, duvida de que o combate sairá do papel

Carwin revelou que pode enfrentar Fedor. Foto: Divulgação/UFC

Carwin revelou que pode enfrentar Fedor. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

‘Fedor não merece ser chamado de maior de todos’, diz Overeem
Polícia russa investiga ataque a filha de Fedor
Bellator planeja luta entre Fedor e Tito Ortiz
Vídeo: ex-campeão do UFC nocauteia skatista em luta bizarra

Considerado um dos maiores nomes de todos os tempos no MMA, Fedor Emelianenko pode ver, em breve, seu próximo adversário nos ringues ser anunciado. O ex-lutador do UFC Shane Carwin revelou que recebeu uma proposta para enfrentar o russo no Rizin, organização sediada no Japão.

Carwin, famoso por suas mãos pesadas, competiu no Ultimate entre 2008 e 2011, com quatro vitórias e duas derrotas. Entre suas vítimas estão Gabriel Napão e Frank Mir, o que inclusive lhe rendeu o cinturão interino dos pesados em 2010.

Em sua conta no Twitter, Carwin, hoje com 41 anos, revelou a existência das negociações, mas se mostrou cético. “Eu aceitei uma oferta para lutar com Fedor. Ele provavelmente não vai lutar novamente. Me reuni com o Rizin e eles me fizeram uma ótima oferta, mas nada está assinado”, escreveu.

Emelianenko, de 40 anos, lutou pela última vez em junho deste ano, quando superou Fabio Maldonado em uma apertada e controversa decisão dos juízes. Seu cartel no MMA profissional é de 36 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments