Rashad Evans x Tim Kennedy é remarcado para o UFC 206

Combate estava agendado para o UFC 205, em Nova York, mas foi transferido para a edição 206, 10 de dezembro, em Toronto (CAN)

Duelo entre R. Evans (esq) e T. Kennedy (dir) ganhou nova data. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Duelo entre R. Evans (esq) e T. Kennedy (dir) ganhou nova data. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Um dia após ser retirado do UFC 205, o combate entre Rashad Evans e Tim Kennedy já tem nova data para acontecer: será no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. Originalmente, o duelo estava programado para o UF 205, evento que acontece no próximo sábado (12), em Nova York.

Veja Também

Essa será a primeira luta de Evans na categoria dos médios (até 84kg). Aos 36 anos, o ex-campeão meio-pesado do Ultimante não vive bom momento na carreira. Ele saiu derrotado em suas duas últimas lutas, contra Ryan Bader e Glover Teixeira. Seu último resultado positivo foi em novembro de 2013, quando derrotou Chael Sonnen no UFC 167. Ao todo, são 14 vitórias, cinco derrotas e um empate na organização.

PUBLICIDADE:

Tim Kennedy não luta desde setembro de 2014, quando foi nocauteado por Yoel Romero. Aos 37 anos, ele tem 18 vitórias e 5 derrotas na carreira. No UFC, perdeu apenas uma vez e venceu três adversários, incluindo o atual campeão Michael Bisping e o brasileiro Rafael Sapo.

O UFC 206 contará com a revanche entre Danielo Cormier e Anthony Johnson na luta principal da noite e Max Holloway x Anthony Pettis na segunda atração mais importante da noite. Nomes como Cub Swanson, Nikita Krylov e Doo Ho Choi também fazem parte do card.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88