McGregor e Alvarez quase brigam e precisam ser separados em coletiva do UFC 205

McGregor tentou tacar uma cadeira em Alvarez durante coletiva pré-UFC 205. (Foto: Reprodução)

McGregor tentou tacar uma cadeira em Alvarez durante coletiva pré-UFC 205. (Foto: Getty Images)

A entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (10) para divulgar o UFC 205, que acontecerá no próximo sábado (12), em Nova York, foi marcada por mais uma polêmica envolvendo Conor McGregor. Atrasado, McGregor não compareceu no horário marcado e a sessão de perguntas começou sem a presença do irlandês, fato que irritou Eddie Alvarez, que abandonou a coletiva e avisou que só voltaria quando o rival aparecesse. Sem os protagonistas do show, apenas Dana White, presidente do UFC, e os lutadores Tyron Woodley, Stephen Thompson, Joanna Jedrzejczyk e Karolina Kowalkiewic estavam presentes.

Publicidade

Veja Também

Primeiro a ser questionado, Eddie Alvarez não ligou para as vaias dos fãs irlandeses presentes no local e prometeu despachar McGregor no próximo sábado e questionou a ausência do rival.

“Ei, cadê o meu adversário? Cadê ele? Honestamente, eu sou metade irlandês. Então, estou desapontado pelos irlandeses nesse momento pelo seu representante. Onde está ele? Eu não sei o que vou fazer. Eu nem tenho um oponente. Quer saber, quando ele vier vocês podem me ligar”, gritou Alvarez, abandonando o salão em seguida.

Publicidade

Após alguns minutos, McGregor apareceu e, como de costumo, roubou a cena: subiu no palco dançando e “roubou” o cinturão de Eddie Alvarez, colocando o objeto junto ao seu, em sua mesa. Contudo, Alvarez voltou ao palco na sequência, retomou a cinta e provocou o campeão dos penas, causando uma grande confusão no palco, que precisou ser separada por Dana White e um segurança que estava presente no local.

McGregor chegou a tomar o cinturão de E. Alvarez, o que deu início a confusão. (Foto: Getty Images)

Logo na primeira pergunta, Conor ironizou o atraso e garantiu que, sem ele, o evento ‘afundaria’.

Publicidade

“Desculpem pelo atraso, mas não estou nem aí. Eu não dou a mínima para o que Eddie fala. Os irlandeses estão de volta, estamos tomando o controle de Nova York. Sem mim, esta mer** toda afunda”, disparou “The Notorious”.

O UFC 205 será realizado neste sábado (12) e terá início às 21h30 (horário de Brasília) com cobertura completa do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento.

Publicidade

CARD DO UFC 205

Peso leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor (disputa de cinturão)
Peso meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson (disputa de cinturão)
Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (disputa de cinturão)
Peso médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR
Peso pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad
Peso leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso médio: Rafael Natal x Tim Boetsch