Duelo entre Rashad Evans e Tim Kennedy é novamente cancelado

Duelo aconteceria no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto, mas Evans não conseguiu tirar a licença para lutar e foi retirado do card

Evans foi novamente retirado de luta contra t. Kennedy (Foto: Getty Images)

Evans foi novamente retirado de luta contra t. Kennedy (Foto: Getty Images)

O duelo entre os pesos médios Rashad Evans e Tim Kennedy, que aconteceria no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, foi cancelado. De acordo com o próprio Kennedy, durante entrevista ao programa “The MMA Hour” (EUA), Evans não conseguiu tirar a licença para o combate e foi retirado do card.

[relacionada]

É a segunda vez em apenas dez dias que a luta entre Evans e Kennedy é cancelada. Inicialmente, eles iriam se enfrentar no UFC 205, evento que ocorreu em Nova York, dia 12 de novembro. Na ocasião, Rashad teve problemas médicos e foi obrigado a deixar o evento, transferindo a luta para a edição 206. No entanto, segundo Tim, ele permanecerá no card, e o UFC já procura um novo oponente.

Tim Kennedy não luta desde setembro de 2014, quando foi nocauteado por Yoel Romero. Aos 37 anos, ele tem 18 vitórias e 5 derrotas na carreira. No UFC, perdeu apenas uma vez e venceu três adversários, incluindo o atual campeão Michael Bisping e o brasileiro Rafael Sapo.

Ja Rashad Evans faria sua primeira luta na categoria dos médios (até 84kg). Aos 36 anos, o ex-campeão meio-pesado do Ultimante não vive bom momento na carreira. Ele saiu derrotado em suas duas últimas lutas, contra Ryan Bader e Glover Teixeira. Seu último resultado positivo foi em novembro de 2013, quando derrotou Chael Sonnen no UFC 167. Ao todo, são 14 vitórias, cinco derrotas e um empate na organização.

O UFC 206 contará com a revanche entre Danielo Cormier e Anthony Johnson na luta principal da noite e Max Holloway x Anthony Pettis na segunda atração mais importante da noite. Nomes como Donald Cerrone, Matt Brown, Cub Swanson, Doo Ho Choi e Nikita Krylov também fazem parte do card.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments