Cormier reclama de pôster do UFC 210 e provoca Johnson

Johnson (esq) e Cormier (dir) vão se enfrentar dia 8 de abril. (Foto: UFC)

Johnson (esq) e Cormier (dir) vão se enfrentar dia 8 de abril. (Foto: UFC)

 

Publicidade

O campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier, ficou na bronca com o pôster promocional de sua próxima defesa de cinturão e aproveitou a deixa para provocar seu desafiante, Anthony Johnson. Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 210, que ocorre dia 8 de abril, em Buffalo, no estado de Nova York. Cormier ficou contrariado com o destaque dado a Johnson, que na foto do pôster aparece maior que o próprio DC, em tese, o grande nome do evento e que já venceu Johnson, por finalização, no UFC 187, em 2015.

Veja Também

” O que é isso? Quantos favores “Rumble” teve de pedir para que essa m**** acontecesse? Só quero lembrar que a última vez em que o desafiante apareceu tão grande em um pôster oficial, Rafael dos Anjos nocauteou Donald Cerrone no primeiro round”, comentou Cormier em seu Instagram.

Publicidade

O campeão do UFC referia-se ao pôster do UFC Florida, do dia 19 de dezembro de 2015. Na ocasião, o brasileiro Rafael Dos Anjos, então campeão dos leves, fazia sua primeira defesa de cinturão em uma revanche com Donald Cerrone. Assim como Johnson, o Cowboy apareceu com maior destaque que o dono do cinturão. O duelo entre Dos Anjos e Cerrone acabou com menos de dois minutos. O brasileiro deu um chute na costela do norte-americano e, após sequência de socos, o nocauteou. Cormier pretende que a história se repita. Outro pôster que teve a mesma temática foi o do UFC 158 – com o desafiante Nick Diaz tendo mais destaque que o antigo campeão Georges St. Pierre. Nesta luta, o dono do cinturão também levou a melhor, já que GSP venceu Diaz por decisão unânime.

Veja o pôster da discórdia:

 

Publicidade

Pôster polêmico do UFC 210 (FOTO: Divulgação)

Publicado por
João Vitor Xavier