Duelo entre Ricardo Lamas e Zumbi Coreano é confirmado no UFC 214

Combate válido pela categoria dos penas acontecerá no card em Anaheim (EUA), dia 29 de julho

Confronto acontecerá dia 29 de julho (Foto: Divulgação/Twitter UFC)

Confronto acontecerá dia 29 de julho (Foto: Divulgação/Twitter UFC)

O card do UFC 214, agendado para o dia 29 de julho, na cidade de Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, segue ganhando forma. O combate peso pena entre Ricardo Lamas e Chan Sung Jung, inicialmente marcado para o UFC on Fox 25, é mais uma luta confirmada para a atração. A informação foi confirmado pelo próprio site do Ultimate.

Veja Também

Lamas, 35 anos, lutou pela última vez em novembro do ano passado, quando finalizou Charles do Bronx no TUF América Latina 3. No Ultimate desde 2011, já realizou 11 combates na organização, com oito vitórias e três derrotas. Ele chegou a disputar o cinturão dos penas contra José Aldo no UFC 169, mas foi derrotado por decisão unânime, em 2014.

PUBLICIDADE:

Cinco anos mais jovem, o Zumbi Coreano, como é conhecido, voltou ao octógono em fevereiro deste ano, após mais de três anos afastado do MMA. Na ocasião, ele nocauteou Dennis Bermudez ainda no primeiro round. Antes, havia sido nocauteado por José Aldo no UFC 163, em disputa pelo título da divisão, e superado Leornad Garcia, Mark Hominick, Dustin Poirier, todos pela via rápida.

O UFC 214 terá como luta principal a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, válida pelo cinturão dos meio-pesado. Renan Barão é outro importante nome escalado para o card: de volta ao peso galo, ele enfrenta Aljamain Sterling. A brasileira Cris Cyborg também deve ser confirmada no show, mas ainda não tem uma adversária definida.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 214 (até o momento):

Peso meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones

Peso pena: Cris Cyborg x Adversária a ser anunciada

PUBLICIDADE:

Peso galo: Renan Barão x Aljamain Sterling

Peso pena: Ricardo Lamas x Chan Sung Jung

Peso pena: Doo Ho Choi x Andre Fili

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator