Douglas D’Silva enfrenta Rob Font no UFC 213, em julho

Douglas vai lutar em Las Vegas (Facebook/UFC)

Douglas vai lutar em Las Vegas (Facebook/UFC)

Mais um brasileiro está confirmado no card do UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA). Trata-se do peso galo Douglas D’Silva, que enfrenta o norte-americano Rob Font. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘Combate.com’.

Publicidade

Veja Também

Douglas, 31 anos, soma três lutas no Ultimate, com duas vitórias e uma derrota. Ele estreou perdendo para Zubaira Tukhugov, em fevereiro de 2014, mas se recuperou ao bater Cody Gibson, em fevereiro de 2015, e nocauteou Enrique Briones em seu duelo mais recente, em novembro passado. Ao todo, ele tem um cartel profissional com 24 resultados positivos e apenas um negativo.

Font, por sua vez, acumula três triunfos – todos por nocaute – e um revés na franquia. Ele bateu George Roop, Joey Gomez e Matt Schnell, mas sucumbiu diante do brasileiro John Lineker. Aos 29 anos, ele tem 13 vitórias e duas derrotas em seu cartel.

Publicidade

O UFC 213 será liderado pela revanche entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, válida pelo cinturão peso galo feminino. Outro título estará em jogo: os médios Yoel Romero e Robert Whittaker disputarão o cinturão interino da divisão. Além de Douglas e Amanda, mais dois brasileiros estão confirmados no card: o peso pesado Fabrício Werdum e o peso médio Thiago Marreta, que enfrentam Alistair Overeem e Gerald Meerschaert, respectivamente.

Publicado por
Laerte Viana