Al Iaquinta faz duelo de leves contra Paul Felder no UFC 218, em dezembro

Duelo válido pela categoria dos leves (até 70kg) acontecerá dia 2 de dezembro, em Detroit, Estados Unidos

Duelo será dia 2 de dezembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem:SL)

Duelo será dia 2 de dezembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem:SL)

O card do UFC 218, que acontecerá dia 2 de dezembro, em Detroit, nos Estados Unidos, segue ganhando forma. Nesta quinta-feira (12), mais um combate foi confirmado para o show: número 11 no ranking da categoria dos leves, Al Iaquinta vai medir forças com Paul Felder. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘Detroit Free Press’.

Veja Também

Iaquinta, de 30 anos, vem de cinco vitórias consecutivas, quatro delas por nocaute. Sua luta mais recente foi em abril deste ano, quando nocauteou Diego Sanchez em menos de dois minutos. Finalista do TUF 15, ele já realizou dez lutas no UFC, tendo obtido oito vitórias e duas derrotas. Entre suas vítimas, estão nomes como Jorge Masvidal, Joe Lauzon, Rodrigo Damm, Kevin Lee e Ross Pearson.

PUBLICIDADE:

Felder, por sua vez, vem de dois triunfos seguidos, o último deles foi o nocaute sobre Stevie Ray, em julho passado. No Ultimate desde 2014, já realizou nove lutas na organização, somando seis resultados positivos e três negativos, incluindo reveses contra Edson Barboza e Francisco Massaranduba.

O UFC 218 terá na luta principal a primeira defesa de cinturão dos penas de Max Holloway, que encara o veterano Frankie Edgar. Outros confrontos que podem definir o futuro de suas respectivas divisões também estão confirmados para o card. Os pesos pesados Alistair Overeem e Francis Ngannou medem forças pelo posto de próximo desafiante ao cinturão de Stipe Miocic, situação semelhante a dos moscas Henry Cejudo e Sergio Pettis, que se enfrentam por uma chance pelo título Em busca de recuperação, o ex-campeão peso leve Eddie Alvarez duela contra Justin Gaethje. O meio-médio Alex Cowboy, que encara Yancy Medeiros, é, até o momento, o único brasileiro escalado para o show.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4