St. Preux substitui Cummins e enfrenta Corey Anderson no UFC 217 

Duelo válido pela categoria dos meio-pesados até 93kg acontecerá dia 4 de novembro, em Nova York (EUA)

Duelo acontecerá dia 4 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook CoreiAnderson

Duelo acontecerá dia 4 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook CoreiAnderson

Após Patrick Cummins anunciar que estava fora do duelo de meio-pesados contra Corey Anderson no UFC 217, que acontecerá dia 4 de novembro, em Nova York, a organização agiu rápido e definiu um substituto. Trata-se do haitiano Ovince St. Preux, que finalizou Yushin Okami há menos de um mês, em Saitama, no Japão. A informação foi dada pelo próprio Ultimate.

Veja Também

St. Preux vem de duas vitórias seguidas. Antes de finalizar Okami, ele havia batido o brasileiro Marcos Pezão, também por finalização. Os resultados serviram de recuperação para OVS, que vinha de três derrotas consecutivas, incluindo um revés diante de Jon Jones  na disputa do cinturão interino dos meio-pesados no UFC 197, em abril de 2016. No Ultimate desde 2013, ele já disputou 14 duelos na organização, somando nove resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

Anderson, por sua vez, vem de um duro revés sofrido diante de Jimi Manuwa, em março deste ano, três meses após nocautear Sean O’Connell. Campeão do TUF 19, em 2014, ele acumula seis vitórias e três derrotas no UFC. Na franquia, já enfrentou dois brasileiros: superou Fábio Maldonado e perdeu para Maurício Shogun, ambos na decisão dos juízes.

Três disputas de cinturão estão confirmadas para o UFC 217. Após quatro anos sem lutar, Georges St. Pierre retorna ao octógono contra Michael Bisping, atual campeão do peso médio, a polonesa Joanna Jedrzejczyk defende seu legado contra Rose Namajunas e Cody Garbrandtcoloca o título dos galos em jogo contra o desafeto TJ Dillashaw. Os representantes brasileiros no card são o peso médio Paulo Borrachinha, que enfrenta o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks, e o peso galo Ricardo Carcacinha, que mede forças com o canadense invicto Aiemann Zahabi.

PUBLICIDADE:

UFC 217

CARD PRINCIPAL

Peso médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre

PUBLICIDADE:

Peso galo: Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw

Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas

Peso meio-médio: Stephen Thompson x Jorge Masvidal

PUBLICIDADE:

Peso médio: Johny Hendricks x Paulo Borrachinha

CARD PRELIMINAR 

Peso leve: James Vick x Joe Duffy

Peso pesado: Walt Harris x Mark Godbeer

Peso meio-pesado: Michael Oleksiejczuk x Ion Cutelaba

Peso meio-médio: Randy Brown x Mickey Gall

Peso pesado: Alexey Oliynyk x Curtis Blaydes

Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ovince Saint Preux

Peso galo: Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88