Thiago Marreta enfrenta Anthony Smith no UFC Belém, em fevereiro

Duelo válido pela categoria peso médio (até 84kg) é o segundo anunciado para o card em Belém, no Pará, dia 3 de fevereiro

Duelo acontecerá dia 3 de fevereiro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo acontecerá dia 3 de fevereiro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC Belém, que acontecerá dia 3 de fevereiro de 2018, vai aos poucos ganhando forma. Após a confirmação do peso galo Deiveson Alcântara no show, mais um brasileiro tem presença garantida. Trata-se do peso médio Thiago Marreta, que vai em busca do quarto triunfo seguido contra o norte-americano Anthony Smith. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate e confirmada pela equipe do SUPER LUTAS direto com o lutador.

Veja Também

Deiveson Alcântara e Morales fazem duelo de invictos no UFC Belém
Após terceiro nocaute seguido, Marreta pede luta contra Brunson

Na beira do top 10 15 dos médios, Marreta atravessa ótima fase na carreira, com três nocautes consecutivos, o mais recente em outubro, quando nocauteou Jack Hermansson no UFC São Paulo. Participante do TUF Brasil 2, Marreta já realizou 12 lutas no Ultimate, tendo vencido oito (sete por nocaute) e perdido quatro. Aos 33 anos, ele tem um cartel com 16 resultados positivos e cinco negativos.

Smith, por sua vez, vem de vitórias recentes por nocautes sobre Andrew Sanchez, em abril deste ano, e Hector Lombard, em setembro passado. Aos 29 anos, o norte americano já realizou seis lutas no Ultimate, somando quatro vitórias e duas derrotas. Curiosamente, seus dois reveses foram para brasileiros: foi finalizado por Antônio Braga Neto, em 2013, e superado na decisão por Cezar Mutante, em 2016.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments