Duelo de gigantes: Arlovski e Struve se enfrentam no UFC 222

Veteranos do peso pesado medem forças em evento de Las Vegas, que acontecerá no dia 3 de março

S. Struve busca recuperação contra A. Arlovski (Foto: Reprodução Twitter ufceurope)

O Ultimate anunciou, nesta quinta-feira (28), uma colisão de gigantes para o UFC 222, evento que ocorrerá em Las Vegas, no dia 3 de março. O ex-campeão mundial peso pesado Andrei Arlovski tentará sua segunda vitória consecutiva contra o holandês Stefan Struve. O bielorrusso vem de vitória sobre o brasileiro Júnior “Baby” Albini em luta de recuperação após a derrota brutal sofrida nas mãos de Francis Ngannou e o revés diante de Marcin Tybura, por decisão.

Veja Também

Cyborg promete ‘novos truques’ contra Holm no UFC 219
Dana White descarta superluta entre Georges St. Pierre e Conor McGregor

Já Struve fez a luta principal em casa, no UFC Rotterdã de setembro, mas acabou derrotado por nocaute técnico por Alexander Volkov. O revés interrompeu uma sequência positiva de duas lutas para o gigante holandês, de 2,13m. Ele havia vencido Antônio Pezão e Daniel Omielanczuk, com as duas vitórias vindo no ano passado.

O UFC 222 ainda não tem uma luta principal anunciada, mas outros três combates já foram divulgados. A brasileira Ketlen Vieira procura manter a invencibilidade e subir rumo à uma disputa de cinturão no peso galo ao enfrentar a ex-desafiante ao título Cat Zingano. Sensação do evento Dana White Contender Series, Sean O’Malley pega Andre Soukhamthath, enquanto os veteranos CB Dollaway e Hector Lombard medem forças em combate válido pelo peso médio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments