Assista, ao vivo, à pesagem do UFC 217 com Cyborg, Holm e Barboza

A partir das 22h, todos os 20 atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais em Las Vegas (EUA)

Falta pouco para o encerramento do calendário do Ultimate em 2017. A promoção organizará, neste sábado (30), o UFC 219, evento que contará com a primeira defesa do cinturão peso pena de Cris Cyborg. A brasileira enfrenta, na luta principal da noite, a norte-americana Holly Holm, ex-dona do título peso galo da organização.

Veja Também

No segundo combate mais aguardado do show, o brasileiro Edson Barboza tentará tirar a invenciblidade de Khabib Nurmagomedov rumo a uma disputa de cinturão peso leve. Quem levar a melhor entre os dois, poderá ter a oportunidade de lutar pelo título, após a resolução do imbróglio entre Conor McGregor, campeão linear, e Tony Ferguson, dono do título interino.

PUBLICIDADE:

Além de Edson e Cyborg, outro brasileiro estará em ação. Ex-TUF Brasil, Matheus Nicolau retorna de suspensão no peso mosca e enfrenta o perigoso Louis Smolka, número 13 do mundo na categoria. Uma vitória significa o retorno de Nicolau ao ranking da divisão. Além desse duelo, a promissora Cynthia Calvillo terá o maior teste de sua carreira contra Carla Esparza, e o ex-campeão interino Carlos Condit retorna ao octógono contra Neil Magny.

UFC 219

Card principal

PUBLICIDADE:

Peso pena: Cris Cyborg x Holly Holm

Peso leve: Khabib NurmagomedovEdson Barboza

PUBLICIDADE:

Peso leve: Dan Hooker x Marc Diakese

Peso palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza

Peso meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny

PUBLICIDADE:

Card preliminar

Peso pena: Myles Jury x Rick Glenn

Peso meio-pesado: Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk

Peso médio: Marvin Vettori x Omari Akhmedov

Peso mosca: Louis SmolkaMatheus Nicolau

Peso galo: Tim Elliott x Mark De La Rosa

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88