Com Werdum em destaque, Ultimate divulga pôster do UFC Londres

Peso pesado brasileiro irá enfrentar o russo Alexander Volkov na luta principal do show, dia 17 de março

Werdum é destaque no pôster do UFC FN Londres. Divulgação / UFC

Com o brasileiro Fabrício Werdum em destaque, o Ultimate divulgou o pôster oficial do UFC Fight Night Londres, evento que acontece dia 17 de março, na capital inglesa. A arte divulgada pela organização, em azul e vermelho, é inspirada na Força Aérea Real do Reino Unido.

Veja Também

Werdum aparece logo a frente do pôster ao lado do rival, o russo Alexander Volkov. Atrás deles, os protagonistas na segunda luta mais importante do show, os meio-pesados Jimi Manuwa e Jan Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Esta será a segunda luta principal seguida de Werdum no octógono. Em novembro do ano passado, ele enfrentou Marcin Tybura no UFC Austrália, conquistando sua segunda vitória seguida, por decisão unânime. Antes disso, o brasileiro havia finalizado Walt Harris, com uma chave de braço, em pouco mais de um minuto, no UFC 216. O triunfo sobre o norte-americano veio após a derrota polêmica para Alistair Overeem em julho de 2017, no UFC 213. Já Volkov tem uma série de quatro vitórias consecutivas, sendo a última em cima de Stefan Struve no UFC Roterdã.

Além de Werdum, o Brasil terá outro representante no card. Atuando no programa preliminar, Elizeu Capoeira enfrenta Jack Marshman.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88