UFC acerta contratação da brasileira Jennifer Maia

Campeã do Invicta FC, brasileira, de 29 anos, acertou contrato com a maior organização de MMA do mundo para lutar no peso mosca

J. Maia é a nova contratada do UFC. Foto: Instagram / jennigmaia

O Brasil tem uma nova representante no quadro de atletas do UFC! Nesta quarta-feira (14), a maior organização de MMA do mundo adicionou a peso mosca (até 56,7 kg.) Jennifer Maia ao seu plantel de atletas. A lutadora de 29 anos previsão de estreia no octógono.

Veja Também

Amanda Nunes defende cinturão contra Raquel Pennington no UFC 224, no Rio
Jon Jones tem ‘95% de chance’ de voltar em 2018, garante empresário
Rafael dos Anjos sugere superluta entre Woodley e Justin Bieber

O ‘namoro’ entre UFC e Jennifer é antigo. A brasileira, campeã peso mosca do Invicta FC e considerada por muitos a melhor lutadora da categoria no mundo, chegou as vias de estrear na organização no UFC Belém, no início de fevereiro. Mas ela acabou recusando a luta contra Valentina Shevchenko, alegando que, por ter feito uma luta de cinco rounds no início de dezembro, não iria conseguir curar as lesões e se preparar para enfrentar a quirguistanesa. Com isso, Priscila Pedrita foi convocada para o show. Após a recusa, a atleta da Chute Boxe, enfim, assina com o Ultimate.

Em sua histórico como profissional, Jennifer Maia tem 15 vitórias, quatro derrotas e um empate. Em sua última luta ela derrotou a polonesa Agnieszka Niedzwiedz, na decisão unânime dos juízes e defendeu o título do Invicta FC pela segunda vez.

Notícias relacionadas