Marlon Moraes busca ‘luta perfeita’ para vencer Jimmie Rivera no UFC Utica

O lutador brasileiro acredita que para alcançar a vitória contra o norte-americano deve fazer uma luta sem erros

M. Moraes soma 20 vitórias, cinco derrotas e um empate em sua carreira. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Após uma rivalidade acirrada nas redes sociais desde dezembro do ano passado, Marlon Moraes e Jimmie Rivera vão se encontra no octógono na sexta-feira (01) no UFC Utica. Os pesos galo realizam a luta principal do evento. Moraes em entrevista para o site Combate.com afirmou que sua estratégia para a luta é ser perfeito.

Veja Também

“A estratégia é não errar, fazer uma luta perfeita e ser melhor que ele no boxe, ser melhor no grappling, e vencer. E ser mais rápido, usar minha velocidade e não ser tocado. Ele é um cara que gosta de contra-atacar. Estou preparado para essa luta e tenho certeza que vai ser uma grande luta. Será uma luta bem para frente, ele procura a luta e eu pretendo procurar bastante também, e a gente vai se encontrar uma hora no meio do cage e vai se pegar. Essa é a verdade”, explicou Marlon.

PUBLICIDADE:

Marlon Moraes com dez anos como profissional está em seu quarto confronto no UFC. Com derrota na estreia para Raphael Assunção no UFC 212, o brasileiro conquistou duas vitórias seguidas nas últimas lutas, primeiro contra John Dodson e depois contra Aljamain Sterling. Ele tem um cartel com 26 lutas com 20 vitórias, cinco derrotas e um empate.

Já o norte-americano, Jimmie Rivera está invicto desde 2008. Ele possui um bom retrospecto contra brasileiros, pois venceu ‘Thominhas’ Almeida, Pedro Munhoz e Iuri ‘Marajó’ Alcântara. O seu cartel é de 22 lutas, 21 vitórias e uma derrota.

PUBLICIDADE:

Rivera está na quarta posição e Marlon em sexto lutar no ranking peso galo. O vencedor do combate estará perto do topo da lista para depois lutar pelo título da categoria. Em agosto, o campeão TJ Dillashaw enfrenta Cody Garbrandt no UFC 227.

“Não sei (se essa luta determina o próximo desafiante), o UFC é performance. Você tem que ir lá e fazer uma grande luta, e às vezes alguns caras têm chances antes de outros. Vejo que o Dominick (Cruz) e o Raphael (Assunção) estão um pouco na frente, mas estou trabalhando para duro para chegar lá, pressionar e estar ali nas cabeças. A hora que tiver que lutar estou preparado”, concluiu Marlon.

PUBLICIDADE:

 

UFC Utica

Card Principal

Peso galo: Jimmie Rivera x Marlon Moraes

PUBLICIDADE:

Peso leve: Gregor Gillespie x Vinc Pichel

Peso pesado: Walt Harris x Daniel Spitz

Peso meio-médio: Jake Ellenberger x Ben Saunders

Peso pena: Jessica Eye x Jessica Rose-Clark

Peso meio-pesado: Gian Villante x Sam Alvey

Card Preliminar

Peso mosca: Sijara Eubanks x Lauren Murphy

Peso leve: Nik Lentz x David Teymur

Peso meio-médio: Chance Rencountre x Belal Muhammad

Peso leve: Desmond Green x Gleison Tibau

Peso palha: Jessica Aguilar x Jodie Esquibel

Peso galo: Johnny Eduardo x Nathaniel Wood

Peso mosca: Hector Sandoval x Jarred Brooks

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88