UFC Singapura: Viviane Sucuri e Felipe Sertanejo perdem e se complicam

Viviane não se encontrou contra Yan Xiaonan e sofreu segunda derrota em série; Felipe foi nocauteado por Yadong Song e tem terceira derrota consecutiva

Sucuri (esq.) e Sertanejo (dir) perderam no UFC Singapura. Foto: Montagem SL MMA Press

Se a situação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo começa a melhorar, os atletas do país escalados para o UFC Singapura não tiveram a mesma sorte. Viviane Sucuri e Felipe Sertanejo subiram no octógono na manhã deste sábado (23), foram derrotados e tem situação delicada no show.

Veja Também

Primeira brasileira a subir no octógono, Viviane sofreu sua segunda derrota consecutiva no Ultimate. Diante de Yan Xiaonan, a brasileira foi superada na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 30-27). Já Sertanejo ficou em uma situação mais complicada. Ele foi nocauteado por Yadong Song no final do segundo round e sofreu o terceiro revés consecutivo.

PUBLICIDADE:

Sertanejo perde e se complica

Pressionado por duas derrotas consecutivas, Sertanejo subiu no octógono com sob risco de demissão. Com isso, o brasileiro claramente mostrou afobamento para tomar suas decisões. Song tirou proveito da situação e abriu seu jogo. Ele mostrou bons golpes de boxe e perigosos chutes. Ao tentar responder as investidas com um belo um chute alto, Felipe acabou se desequilibrando e caiu. O chinês se aproveitou e disparou algumas cotoveladas por cima até o final da parcial.

No intervalo. Felipe já demonstrava frustração por sua atuação. Song se aproveitou do momento e Song começou a parcial chutando a cabeça do brasileiro, que conseguiu se defender. Na sequência, porém, o chinês levou a disputa para o solo e disparou várias cotoveladas contra Sertanejo. Eles chegou a dominar as costas e tentou finalizar a disputa, mas Felipe se defendeu bem.

PUBLICIDADE:

O brasileiro ainda conseguiu se levantar, mas o castigo foi pior. Na disputa de clinch na grade, Song acertou uma dura cotovelada e Sertanejo foi ao solo, caindo já nocauteado.

Viviane Sucuri perde segunda consecutiva

Após debutar no UFC com dois triunfos, Viviane Sucuri sofreu sua segunda derrota em série no octógono – as primeiras de sua carreira. Na manhã deste sábado, a brasileira teve uma atuação apática e perdeu para Yan Xiaonan na decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Desde o início da disputa. Sucuri encontrou dificuldades para entrar no raio de ação da rival. Xiaonan, mais alta, se aproveitou da vantagem de envergadura e disparou vários golpes retos para somar pontos e abrir vantagem nas papeletas dos juízes.

No terceiro round, Xiaonan continuou controlando a distância com bastante velocidade. Ela batia e saía do raio de ação, enquanto Sucuri não tinha resposta até o final da disputa.

Resultados do card preliminar do UFC Singapura

Petr Yan derrotou Teruto Ishihara por nocaute técnico a 3m28s do R1

PUBLICIDADE:

Yadong Song derrotou Felipe Sertanejo por nocaute técnico a 4m59s do R2

Shane Young derrotou Rolando Dy por nocaute técnico a 4m40s do R2

Kenan Song derrotou Hector Aldana por nocaute técnico a 4m45s do R2

Jake Matthews finalizou Shinsho Anzai com um mata-leão a 3m44s do R1

Yan Xiaonan derrotou Viviane Sucuri na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 30-27)

Matt Schnell derrotou Naoki Inoue na decisão dividida dos juízes  (29-28, 28-29, 29-28)

Ulka Sasaki finalizou Jenel Lausa com um mata-leão a 4m04s do R2

Ji Yeon Kim derrotou Melinda Fabian na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88