UFC agenda coletiva de imprensa com Cyborg, Amanda, Jones e Gustafsson

Quarteto protagoniza o UFC 232, último evento de 2018 (Foto:(Foto:Reprodução/UFC/Montagem SL)

Os protagonistas do UFC 232, evento agendado para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), já têm data e local marcado para fazerem as primeiras encaradas. A organização anunciou que irá realizar uma coletiva de imprensa no dia 2 de novembro, em Nova York (EUA), às 18h (horário de Brasília), com as presenças de Cris Cyborg, Amanda Nunes, Jon Jones e Alexander Gustafsson.

Publicidade

Veja Também

O evento marcará a primeira encarada entre as brasileiras Cyborg e Amanda, detentoras do cinturão peso pena e galo, respectivamente, que vão se enfrentar numa superluta entre campeãs. Já Jones e Gustafsson vão se reencontrar cinco anos após o primeiro encontro entre eles, em setembro de 2013. Na ocasião, ‘Bones’ levou a melhor na decisão unânime dos juízes e defendeu o título dos meio-pesados.

Além das duas lutas envolvendo o quarteto estrelar, o card do UFC 232 contará com nomes como BJ Penn, que enfrenta Ryan Hall, Carlos Condit, que mede forças com Michael Chiesa, e o confronto entre os meio-pesados Corey Anderson e Ilir Latifi. Escaladas como possíveis ‘reservas’ para Cyborg x Nunes, as pesos penas Megan Anderson e Cat Zingano também estão confirmadas no show.

Publicidade

CARD DO UFC 232 (até o momento):

Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso pena: Megan Anderson x Cat Zingano
Peso meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso meio-médio: Michael Chiesa x Carlos Condit
Peso pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez
Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
Peso galo: Nathaniel Wood x Tom Duquesnoy

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana