UFC vai fazer sua estreia na República Tcheca no dia 23 de fevereiro

O Ultimate vai desembarcar pela primeira vez em Praga, capital do país, no sexto evento marcado para 2019

Praga vai receber a sexta edição do evento em 2019. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Ultimate vai desembarcar pela primeira vez em sua história na República Tcheca. Praga será a sexta cidade a receber a organização em 2019. A O2 Arena será o palco do show da franquia no dia 23 de fevereiro. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

O Ultimate planeja que a principal lutadora da República Tcheca Lucie Pudilova faça parte do evento. A peso galo acumula quatro lutas na franquia, sendo duas vitórias e duas derrotas. Em seu último compromisso, a atleta foi derrotada por Irene Aldana por decisão dividida. O duelo levou o bônus de “Luta da Noite” no UFC 228.

PUBLICIDADE:

O primeiro combate que já estaria acertado é entre Darko Stosic e Magomed Ankalaev pelos meio-pesados. O lutador sérvio em sua estreia na organização nocauteou Jeremy Kimball no primeiro round do UFC Hamburgo em julho deste ano. Já o russo soma na franquia, uma vitória por nocaute sobre Marcin Prachnio e uma derrota para Paul Craig.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4