Ultimate anuncia cancelamento do UFC 233

Após perder nomes como Dillashaw, Cejudo, Aldo, Swanson e Cruz, a organização optou por não realizar o evento marcado para 26 de janeiro de 2019 em Anaheim (EUA)

Ultimate vai realizar 12 eventos no pay per view em 2019. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Ultimate anunciou o cancelamento do UFC 233 que estava marcado para o dia 26 de janeiro em Anaheim (EUA) nesta quarta-feira (12). A suspensão do evento se deve pela a perda de grandes nomes como TJ Dillashaw, Henry Cejudo, José Aldo, Cub Swanson e Dominick Cruz. Os combates que estavam confirmados para a data serão remanejados para outros shows da franquia.

Veja Também

Em comunicado oficial, o Ultimate coloca o evento como ‘adiado’, mas o show ainda não tem data definida para acontecer. O show em pay per view confirmado para a sequência é UFC 234 no dia 9 de fevereiro na Austrália. Mesmo assim, a organização deve permanecer com o plano de realizar 12 eventos em pay per view em 2019.

PUBLICIDADE:

Inicialmente o UFC 233 teria como luta principal o encontro entre os campeões Henry Cejudo e TJ Dillashaw pelo cinturão dos moscas. No entanto, a superluta foi transferida para o UFC Brooklyn no dia 19 de janeiro. Ainda foi especulado para o combate da noite, o duelo entre Tyron Woodley e Colby Covington pela unificação do título dos meio-médios; Além de o combate entre ‘Chaos’ e Kamaru Usman pelo cinturão interino da categoria. Entretanto, os planos não saíram do papel.

O Ultimate também teve a baixa da revanche entre José Aldo e Cub Swanson. Os lutadores haviam concordado com a data do encontro. Entretanto, no dia seguinte ao anúncio oficial do combate, o norte-americano avisou que não poderia enfrentar o rival no dia 26 de janeiro. O UFC 233 teve sua última baixa na quarta-feira (12). Dominick Cruz sofreu uma lesão e foi retirado do combate com John Lineker.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89