Sheymon Moraes enfrenta Sodiq Yusuff no UFC Filadélfia

O brasileiro vai em busca da terceira vitória consecutiva, enquanto o nigeriano quer manter a invencibilidade na organização no dia 30 de março

S. Moraes (esq.) e S. Yusuff (dir.) se enfrentam pelos penas. Foto: Montagem SL/MMA Press

Sheymon Moraes é o terceiro brasileiro escalado pela organização para o UFC Filadélfia, dia 30 de março. O lutador fluminense vai encarar Sodiq Yusuff pelos pesos penas. O anúncio do duelo foi realizado pelos atletas que publicaram fotos da assinatura dos contratos em suas redes sociais.

Veja Também

“Batalha em vista … dia 30 de março vamos para mais uma guerra , conto com a torcida e apoio de todos vocês , vamos com tudo!!!”, escreveu Shaymon.

PUBLICIDADE:

O brasileiro estreou no Ultimate em novembro de 2017, quando foi derrotado por Zabit Nurmagomedov no UFC Xangai. Em 2018, Sheymon somou duas vitórias consecutivas sobre Matt Sayles e Julio Arce por decisão dos juízes. Aos 28 anos, Moraes tem 13 combates em sua carreira, sendo 11 triunfos e dois reveses.

O nigeriano foi descoberto pelo Ultimate na segunda temporada do reality show Contender Series em julho de 2018. Sua estreia na organização foi em dezembro do ano passado, quando Yusuff venceu Suman Mokhtarian por pontos. Aos 25 anos, Sodiq tem um cartel de oito triunfos e um revés.

PUBLICIDADE:

Card do UFC Filadélfia até o momento

Peso leve: Edson Barboza x Justin Gaethje

Peso palha: Marina Rodriguez x Alexa Grasso

PUBLICIDADE:

Peso palha: Michelle Waterson x Karolina Kowalkiewicz

Peso meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Paul Craig

Peso mosca: Maryna Moroz x Sabina Mazo

PUBLICIDADE:

Peso pena: Sheymon Moraes x Sodiq Yusuff

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88