Santiago Ponzinibbio pede luta com Rafael Dos Anjos no UFC 237

Apesar dos lutadores concordarem com o duelo, o argentino ‘Gente Boa’ não sabe por que a organização ainda não acertou o encontro

S. Ponzinibbio quer que a luta com o brasileiro ‘sai do papel’. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Mais um capítulo na rivalidade entre Brasil e Argentina deve ser escrito fora dos campos de futebol e dentro do octógono do Ultimate. Rafael dos Anjos e Santiago Ponzinibbio sugeriram um combate no UFC 237, dia 11 de maio, em Curitiba. Contudo, o Ultimate não marcou o encontro entre os pesos meio-médios. Em entrevista ao site Ag. Fight, o argentino ‘Gente Boa’ pediu que confirme o duelo.

Veja Também

“O negócio está estranho. Porque, na verdade, quando eu quis lutar com ele na Argentina ele falou que não queria. E depois eu chamei ele para lutar e ele falou que sim, que aceitava. Foi o que ele disse nas redes sociais, que aceitava. Eu achei uma luta ótima, fiquei esperando lutar com ele. Só que o UFC não fez acontecer a luta, entendeu? Não sei, talvez eles ainda venham a marcar, mas acredito que eu contra o Rafael em Curitiba seria uma luta ótima, porque faz todo o sentido. Sou bem conhecido na América do Sul, ele super conhecido no Brasil. Acredito que os dois fariam uma luta caindo para dentro, saindo na porrada, seria maneiro para os fãs, venderia muito. Acredito que essa luta é interessante em qualquer lugar, pode colocar nos EUA, em qualquer local. E se botar no Brasil, faz mais sentido ainda”, cobrou Santiago.

PUBLICIDADE:

A última luta do argentino foi no UFC Buenos Aires em novembro do ano passado. O dono da casa venceu Neil Magny por nocaute. Desde então, Ponzinibbio tem provocado o brasileiro a aceitar um confronto. Rafael aceitou o combate com ‘Gente Boa’ em janeiro deste ano. Apesar dos dois lutadores concordarem com o duelo, Santiago não sabe por que o Ultimate ainda não acertou o encontro.

“Não sei se o UFC não quer fazer a luta, ou se o Rafael falou que aceitou, mas não aceitou, entendeu? Gostaria muito que essa luta saísse do papel, acharia maneiro para c***. Tomara que saia! Estou aqui treinando e pronto para a próxima luta. O Rafael Dos Anjos é o único cara do ranking que não tem luta. Depois, o resto, todos do ranking já tem luta. Então até por isso eu diria que a luta faz sentido. O número 5 contra o número 7 (do ranking) faz todo sentido”, concluiu Ponzinibbio.

PUBLICIDADE:

Santiago vem embalado com sete vitórias seguidas e ocupa a sétima posição no ranking dos meio-médios do Ultimate. Enquanto, Rafael vem de duas derrotas para Colby Covington e Kamaru Usman em 2018. O brasileiro está no quinto lugar na lista da categoria.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88