Questionado sobre ascensão de Johnny Walker, campeão crava: ‘Só vai existir um Jon Jones’

Jon Jones evitou comparações com o brasileiro, que vem de três vitórias fulminantes no UFC

Jones evita comparação com ascensão de Walker. Foto: Reprodução / YouTube @ufc

A ascensão meteórica do brasileiro Johnny Walker impressiona o mundo do UFC e traz comparações com a maior estrela dos meio-pesados: Jon Jones. Após o lutador fluminense nocautear o letão Misha Cirkunov, em apenas 38 segundos, no último sábado (02), um repórter questionou ao campeão se o atleta tupiniquim seria ‘o novo Jon Jones’.

Veja Também

Sem pestanejar, ‘Bones’, como é conhecido, cravou: “Eu acho que só vai existir um Jon Jones”, disse o dono do cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

O norte-americano ainda elogiou os novos talentos da categoria, como os brasileiros Johnny Walker e Thiago Marreta, mas mostrou confiança para enfrentar todos as novas promessas da divisão.

“Estou animado pelo futuro do peso meio-pesados…. Eu vou ter que encarar todos os caras. A confiança que eu tinha aos 23 anos enfrentando (Mauricio) Shogun Rua só cresceu. Eu acredito muito em mim e ninguém disse que deveria ser fácil, mas eu sinto que vou dar um jeito de fazer acontecer”, completou.

PUBLICIDADE:

A ascensão de Johnny Walker

Walker tem um histórico no MMA de 17 vitórias e três derrotas. O brasileiro, que estreou no UFC, em novembro de 2018, teve uma ascensão meteórica em quatro meses na organização, com três vitórias em menos de três minutos somados de combate: ele venceu Khalil Rountree em 1m57; Justin Ledet, em fevereiro, com apenas 15seg e Misha Cirkunov, 14º no ranking da categoria, em 38 segundos.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88