Luke Rockhold quer enfrentar Jon Jones até o fim do ano ou no início de 2020

Ex-campeão dos médios do UFC acredita que possa ser o novo desafiante do título dos meio-pesados, caso vença Jan Blachowicz no UFC 239, em julho

L. Rockhold quer enfrentar J.Jones até o fim do ano. Foto: Reprodução/Twitter @ufcbrasil

O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Luke Rockhold, acredita que pode enfrentar o campeão dos meio-pesados (até 93kg), Jon Jones até o fim deste ano ou no início de 2020. O anúncio foi feito em entrevista recente ao programa ‘Submission Radio’. O norte-americano realizará sua estreia na nova divisão em julho, quando enfrenta Jan Blachowicz, no UFC 239.

Veja Também

“Thiago Santos (Marreta) ganhou o direito de lutar pelo título após vencer Jan Blachowicz, então eu acho que se for lá e fizer uma boa performance contra ele (Blachowicz), por que me negariam?”, questionou Rockhold, que ainda afirmou que não há lutadores que possam tentar conquistar o cinturão. “Quero dizer, quem mais eles (UFC) têm? Então, eu vou lá fazer meu trabalho e deixar as fichas caírem onde elas devem cair”, declarou o lutador.

PUBLICIDADE:

No entanto, o norte-americano acredita que a luta possa não acontecer ainda neste ano, já que Jon Jones irá enfrentar o brasileiro Thiago Marreta na luta principal do UFC 239, em Las Vegas (EUA). Após o duelo, Jones terá inteirado três embates em apenas oito meses. Não se sabe, portanto, se o atual campeão da divisão solicitará um tempo para descanso.

Todas as especulações de Luke, porém, são pensadas sem cogitar uma possível vitória de Marreta sobre ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Rockhold não luta desde fevereiro do ano passado, quando perdeu a disputa do título interino dos médios após sofrer um nocaute brutal aplicado pelo, agora, ex-campeão da categoria, Yoel Romero. Em dezembro de 2018, Luke confirmou oficialmente sua transferência para a divisão dos meio-pesados.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88