Luke Rockhold quer enfrentar Jon Jones até o fim do ano ou no início de 2020

Ex-campeão dos médios do UFC acredita que possa ser o novo desafiante do título dos meio-pesados, caso vença Jan Blachowicz no UFC 239, em julho

L. Rockhold quer enfrentar J.Jones até o fim do ano. Foto: Reprodução/Twitter @ufcbrasil

O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Luke Rockhold, acredita que pode enfrentar o campeão dos meio-pesados (até 93kg), Jon Jones até o fim deste ano ou no início de 2020. O anúncio foi feito em entrevista recente ao programa ‘Submission Radio’. O norte-americano realizará sua estreia na nova divisão em julho, quando enfrenta Jan Blachowicz, no UFC 239.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Thiago Santos (Marreta) ganhou o direito de lutar pelo título após vencer Jan Blachowicz, então eu acho que se for lá e fizer uma boa performance contra ele (Blachowicz), por que me negariam?”, questionou Rockhold, que ainda afirmou que não há lutadores que possam tentar conquistar o cinturão. “Quero dizer, quem mais eles (UFC) têm? Então, eu vou lá fazer meu trabalho e deixar as fichas caírem onde elas devem cair”, declarou o lutador.

No entanto, o norte-americano acredita que a luta possa não acontecer ainda neste ano, já que Jon Jones irá enfrentar o brasileiro Thiago Marreta na luta principal do UFC 239, em Las Vegas (EUA). Após o duelo, Jones terá inteirado três embates em apenas oito meses. Não se sabe, portanto, se o atual campeão da divisão solicitará um tempo para descanso.

PUBLICIDADE:

Todas as especulações de Luke, porém, são pensadas sem cogitar uma possível vitória de Marreta sobre ‘Bones’.

Rockhold não luta desde fevereiro do ano passado, quando perdeu a disputa do título interino dos médios após sofrer um nocaute brutal aplicado pelo, agora, ex-campeão da categoria, Yoel Romero. Em dezembro de 2018, Luke confirmou oficialmente sua transferência para a divisão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano



Comentários

Deixe um comentário