Cortado do UFC FN Rio por lesão, adversário de Durinho aparece treinando normalmente

Josh Thomson apareceu foto de sessão de jiu-jitsu de um colega de academia e ainda comentou a publicação

Thomson ri ao fundo, durante treino de jiu-jitsu na Checkmat. Foto: Reprodução/Instagram

Thomson ri ao fundo, durante treino de jiu-jitsu na Checkmat. Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (27) , sob a alegação de uma lesão, Josh Thomson foi cortado da luta contra Gilbert Durinho no UFC Fight Night Rio, no próximo dia 23 de março. Neste fim de semana, no entanto, o norte-americano apareceu treinando jiu-jitsu normalmente em uma publicação de um companheiro de equipe nas redes sociais. A polêmica foi ainda maior porque Thomson chegou até a comentar o post, elogiando o treino com os colegas.

Veja Também

“Ótimo treino hoje”, comentou “The Real Punk”, como é conhecido, que aparece ao fundo na foto publicada pelo faixa-preta brasileiro Lucas Leite após os treinamentos na academia Checkmat, na Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE:

O próprio Durinho reagiu com incredulidade ao saber do fato. “É sério isso?”, questionou o brasileiro por meio de seu perfil no Twitter. Em seguida, o atleta da Blackzilians reproduziu algumas mensagens que sugeriam que o norte-americano estivesse evitando a luta.

Para o lugar de Josh Thomson no UFC Fight Night Rio, o UFC escalou o estreante Alex Cowboy, que agora enfrentará Gilbert Durinho. Na luta principal da noite no Ginásio do Maracanãzinho, o brasileiro Demian Maian enfrenta o invicto norte-americano Ryan LaFlare, em combate válido pela divisão de peso meio-médio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88