Tito Ortiz concorda com Wand e diz que há lutas armadas no UFC

Ex-campeão citou exemplo de seu terceiro duelo contra Forrest Griffin, no UFC 148, em julho de 2012

T. Ortiz (foto) agora faz parte do plantel do rival Bellator. Foto: Divulgação

T. Ortiz (foto) agora faz parte do plantel do rival Bellator. Foto: Divulgação

No último mês, o brasileiro Wanderlei Silva gerou polêmica no meio do MMA, e até recebeu uma promessa de processo de Dana White, após acusar o UFC de promover lutas armadas e garantir que tem provas de que isso acontecia. Agora, Wand recebeu o apoio de ninguém menos que o ex-campeão e membro do Hall da Fama do Ultimate Tito Ortiz, que citou até um combate seu para endossar a tese do “Cachorro Louco”.

Veja Também

“Wanderlei falou sobre lutas armadas. Eu não sei, concordo com ele porque eu acabei com o Forrest (Griffin) na terceira vez que lutamos. Eu consegui três knockdowns, quatro quedas, dei uma verdadeira surra. Pela primeira vez na história do UFC, eles apresentaram ‘golpes tentados’. Eles o creditaram por isso. Que porcaria é essa? Wanderlei fala de lutas armadas no UFC? Possivelmente. Essa foi uma luta armada. Eu acabei com ele. Não ouça o Joe Rogan, não ouça a m**** que ele tem a dizer. Desligue o áudio e assista aquela luta de novo. Eu quebrei o maxilar dele, espera aí”, disparou Ortiz, durante uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs por meio do aplicativo “Periscope”.

PUBLICIDADE:

Maior estrela da “segunda geração” do UFC, Tito Ortiz foi campeão dos meio-pesados da organização, mas atualmente é persona non grata pelo Ultimate e atua pelo rival Bellator. A luta contra Forrest Griffin, que naquela altura marcou a aposentadoria dos dois atletas, realizada em julho de 2012 no UFC 148, teve mesmo um resultado bastante polêmico e contestado. Na ocasião, certo da derrota, Griffin até correu para os vestiários antes mesmo do resultado oficial, mas teve que ser trazido de volta às pressas para ser anunciado como vencedor.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88