Belfort, Thomas, Cowboy e Tavares recebem bônus por atuações no UFC SP

Ultimate muda sistema de premiação para o evento no Ibirapuera e decide dar quatro bonificações de “Luta da Noite”

Vitor (foto) venceu a luta principal do UFC SP contra D. Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (foto) venceu a luta principal do UFC SP contra D. Henderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Com tantos desempenhos avassaladores no evento em São Paulo, o UFC decidiu mudar o sistema de premiações aos lutadores após o UFC Fight Night 77. Em vez de distribuir o habitual bônus de “Luta da Noite”, a organizou deu quatro prêmios de “Performance da Noite”.

E um quarteto 100% brasileiro foi agraciado. Vitor Belfort, Thomas Almeida, Alex Cowboy e Thiago Tavares, que obtiveram vitórias avassaladoras no Ginásio do Ibirapuera, receberão, cada um, uma quantia de US$ 50 mil.

PUBLICIDADE:

Belfort derrotou Dan Henderson por nocaute na luta principal do evento, enquanto que Thomas Almeida bateu seu oponente, Anthony Birchak, pelo mesmo método. Alex Cowboy nocauteou o polonês Piotr Hallmann e Thiago Tavares, com uma finalização em 39 segundos sobre Clay Guida, bateu o recorde de submissão mais rápida da história da categoria dos penas.

Hangout SUPER LUTAS especial UFC SP

Nesta segunda-feira (09), a partir das 20h (horário de Brasília), o SUPER LUTAS realiza uma edição especial do Hangout, analisando e debatendo o UFC São Paulo: Belfort x Henderson 3. Assista ao vivo no nosso CANAL NO YOUTUBE!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88