Godofredo Pepey se lesiona e está fora do UFC Fortaleza

Brasileiro enfrentaria Kyle Bochniak pelos penas, mas teve um problema no nariz e não foi liberado pelos médicos do Ultimate

G. Pepey não lutará em Fortaleza (FOTO: Josh Hedges/UFC)

Brasileiro não lutará em Fortaleza (FOTO: Josh Hedges/UFC)

O UFC Fortaleza sofreu nova baixa de última hora. O peso pena Godofredo Pepey lesionou o nariz e está fora do evento, que acontece neste sábado (11), no Centro de Formação Olímpica, na capital do Ceará. Ele enfrentaria Kyle Bochniak na porção preliminar do evento, mas não foi liberado pelos médicos do Ultimate, que constataram uma lesão em seu nariz, contraída durante os treinamentos para a luta. A informação é do jornal “Diário do Nordeste”. Em exame pré-luta, ficou constatada uma fratura no local, e a equipe médica do UFC exigiu um tempo para a calcificação do osso do nariz e, por isso, não houve a liberação.

Veja Também

Esta é a segunda lesão que abala o UFC Fortaleza. Na semana passada, Max Griffin, que enfrentaria Serginho Moraes, também se machucou (sua lesão não foi divulgada) e acabou sendo retirado do evento. Eles se enfrentariam em duelo peso meio-médio. Curiosamente, tanto Pepey quanto Serginho treinam na mesma academia, a Evolução Thai, de André Dida. Bochniak foi retirado de vez do show, pois também se lesionou, enquanto Moraes enfrenta o compatriota Davi Ramos, que fará sua estreia no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas no MMA, o brasileiro vem de triunfo sobre Mike de la Torre no UFC Brasília de setembro de 2016, recuperando-se do duro revés para Darren Elkins em julho do ano passado, em sua primeira luta pelo Ultimate fora do Brasil (o duelo ocorreu no UFC Chicago). No UFC, Pepey tem cinco vitórias e quatro derrotas, tendo sido vice-campeão do peso pena da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil. Na ocasião, ele perdeu para Rony Jason, com quem chegou a treinar posteriormente na Evolução Thai.

O UFC Fortaleza é encabeçado por um duelo peso médio entre o ex-campeão meio-pesado Vitor Belfort e a promessa Kelvin Gastelum. Outros nomes de destaque do MMA brasileiro no UFC também lutarão no evento, casos de Maurício Shogun (pega Gian Villante), Edson Barboza (enfrenta Beneil Dariush), Bethe Correia (luta contra Marion Reneau) e Jussier Formiga (duela com Ray Borg).

PUBLICIDADE:

UFC Fortaleza

CARD PRINCIPAL
Peso médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum

Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante

PUBLICIDADE:

Peso leve: Edson Barboza x Beneil Dariush

Peso mosca: Jussier Formiga x Ray Borg

Peso galo: Bethe Correia x Marion Reneau

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

CARD PRELIMINAR 
Peso leve: Francisco Massaranduba x Kevin Lee

Peso leve: Michel Trator x Josh Burkman

Peso meio-médio: Serginho Moraes x Davi Ramos

Peso pena: Rony Jason x Jeremy Kennedy

Peso galo: Rani Yahya x Joe Soto

Peso médio: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88