Hangout SUPER LUTAS analisa o emocionante UFC 215

A partir das 19h00, equipe do SUPER LUTAS discute, ao vivo, as vitórias de Amanda Nunes, Rafael dos Anjos e muito mais

Nunes derrotou Valentina no UFC 215 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Nunes derrotou Valentina no UFC 215 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Apesar do cancelamento do duelo entre Demetrious Johnson e Ray Borg, o UFC 215, realizado neste sábado (09), em Edmonton (CAN), entregou um bom show para os fãs de MMA. A edição foi repleta de combates interessantes, com direito a campeã mantendo seu reinado.

Veja Também

A. Nunes (esq) superou V. Shevchenko (dir) de novo (Foto: Reprodução Twitter UFCNews)
No sufoco, Amanda Nunes vence Shevchenko e defende cinturão no UFC 215
RDA venceu Magny no UFC 215 (Foto: Reprodução Twitter UFCNews)
Dos Anjos finaliza Magny e pede chance pelo cinturão meio-médio
ketlen-instagram-ufc
Ketlen Vieira ‘salva’ brasileiros nas preliminares do UFC 215

Na luta principal do show, a peso galo Amanda Nunes levou a melhor na batalha contra Valentina Shevchenko, garantindo com sucesso sua segunda defesa de título na divisão. No segundo duelo mais importante da noite, Rafael dos Anjos não tomou conhecimento de Neil Magny e finalizou o rival ainda no primeiro round, se colocando próximo de uma disputa de cinturão dos meio-médios.

Além de Nunes e Dos Anjos, mas quatro brasileiros entraram em ação, mas três deles não tiveram motivos para sorrir. Enquanto Wilson Reis e Adriano Martins foram nocauteados por Henry Cejudo e Kajan Johnson, respectivamente, Luis Henrique KLB foi derrotado por pontos pelo estreante Arjan Bhullar. Já a peso galo Ketlen Vieira surpreendeu ao finalizar a experiente Sara McMann, conquistando a maior vitória de sua carreira.

Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 19h00 (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

Assista: 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário