Rakic se diz pronto para combate contra Marreta no UFC 259 e vislumbra chance pelo título dos meio-pesados

Croata revela que se sente em seu auge e, em caso de vitória, deve pedir luta pelo cinturão da categoria

A.Rakic se diz pronto para combate contra T.Marreta no UFC 259 e vislumbra chance pelo título dos meio-pesados. Foto/Reprodução: Instagram

O peso meio-pesado (até 93.1 kg.), Aleksandar Rakic, está confiante de que poderá garantir uma disputa pelo cinturão, caso vença o brasileiro Thiago Marreta no UFC 259, que acontece em Las Vegas, no dia 6 de março. O croata, que ocupa a quarta colocação da divisão, diz que está preparado para ‘uma guerra’ e tem transformado um drama pessoal em motivação para vencer a luta.

Veja Também

“Vou estar preparado para a guerra e sei que o Thiago (Marreta) também estará. Quero essa chance pelo título e conquistar o cinturão. Perdi um amigo há uns dias atrás e prometi a ele que vou vencer e ter a chance pelo título. Isso me motiva”, ressalta Rakic em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Aleksandar Rakic também revelou que já fez uma sessão de treinamentos com Thiago Marreta na academia ‘American Top Team’ e não subestima o poder do brasileiro.

“O Marreta vai vir ainda mais motivado, pois vem de duas derrotas e está com fome (de vitória). Tenho certeza que ele está treinando forte, porque o conheço, já que treinamos juntos na American Top Team em 2018. Ele é um cara perigoso, mas estou em meu auge e ninguém vai me segurar. (…) Depois dessa luta, quero a chance pelo título”, finalizou.

PUBLICIDADE:

O UFC 259 deve contar com a superluta entre Jan Blachowicz x Israel Adesanya, válida pelo cinturão dos meio-pesados (até 93.1 kg.), como atração principal da noite. Além disso, a brasileira Amanda Nunes defende o cinturão dos penas (até 65,7kg.), contra a norte-americana Megan Anderson.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89