Vídeo: Inseto invade cage, assusta atleta e força interrupção momentânea de luta nos Estados Unidos

Confronto entre Nah-Shon Burrel e Khetag Pliev se desenrolava no CFFC 99, quando ‘objeto voador’ foi identificado

Inseto provocou interrupção momentânea em luta no CFFC 99. Foto: Reprodução/Twitter @UFCFightPass

Paixão de milhões de pessoas ao redor do mundo, o MMA, por vezes, gera entretenimento que vai além de duas pessoas trocando forças sobre um tablado. No último sábado (14), uma luta promovida pelo CFFC 99, em Biloxi (EUA), foi momentaneamente interrompida devido à ‘invasão’ de um ‘objeto voador’ posteriormente identificado. O episódio cômico aconteceu durante o confronto entre Nah-Shon Burrel e Khetag Pliev.

Veja Também

mcgregor-mma

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar o momento exato em que Nah-Shon é surpreendido pela ‘ação’ do inseto. O atleta acabava de desferir um ataque em seu oponente, quando foi pego de surpresa. O lutador imediatamente se assustou e, percebendo a situação, o árbitro interrompeu momentaneamente o duelo.

PUBLICIDADE:

Com os ânimos acalmados, o duelo seguiu e o desfecho foi positivo para o, anteriormente, assustado Burrel. No terceiro round, o lutador conseguiu um duro nocaute diante de Pliev, que apagou após um cruzado limpo no rosto.

Curiosamente, Khetag foi notícia no mundo do MMA em abril. Em luta, também pelo CFFC, o atleta teve seu momento de fama de forma trágica. Na luta contra Devin Goodale, o combatente protagonizou uma imagem fortíssima, quando teve o dedo decepado no cage.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89