Ex-Presidente dos EUA, Trump será comentarista em evento de boxe estrelado por Anderson Silva e Vitor Belfort

Fã de esportes de combate, antigo líder dos Estados Unidos participará de transmissão que acontece neste sábado

D. Trump será comentarista em evento estrelado por A. Silva e V. Belfort. Foto: Reprodução/Instagram

A transmissão norte-americana do super desafio de boxe, estrelado por Anderson Silva e Vitor Belfort, terá um convidado especial. Ex-Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump será um dos comentaristas do evento deste sábado (11), na Flórida (EUA). Os brasileiros no card enfrentarão, respectivamente, Tito Ortiz e o consagrado Evander Holyfield, em confrontos disputados nas regras da ‘nobre arte’.

Veja Também

“Eu amo grandes lutadores e grandes lutas. Estou ansioso para ver os dois neste sábado e compartilhar minhas opiniões ao lado do ringue. Vocês não vão querer perder este evento especial”, comentou Trump, em nota divulgada pela promotora do show, ‘Triller’.

PUBLICIDADE:

A luta principal marcará o retorno de Vitor Belfort aos esportes de combate. Sem atuar desde maio de 2018. O ‘Fenômeno’ enfrentaria Oscar De La Hoya, mas o veterano acabou testando positivo para Covid-19 e foi substituído por outra lenda, Evander Holyfield, que, aos 58 anos, volta aos ringues após mais de 10 anos de inatividade.

Depois de dar show contra Julio César Chávez Jr., em junho, Anderson Silva terá mais um teste na ‘nobre arte’. Considerado um dos maior nomes na história do MMA, ‘Spider’ troca forças contra o ex-campeão do UFC, Tito Ortiz.

PUBLICIDADE:

Além das apresentações das lendas brasileiras do Ultimate, o show contará com mais dois confrontos. Abrindo o evento, Andy Vences enfrenta Jono Carrol e, na sequência, David Haye divide o ringue com Joe Fournier.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89