Vídeo: Covington provoca e divulga vídeo em que ‘previu’ que Masvidal deixaria luta contra Edwards

Antigo amigo e hoje rival, ‘Caos’ havia sugerido que ‘Jesus das Ruas’ não se apresentaria em confronto que aconteceria no UFC 269

C. Covington (esq.) e J. Masvidal (dir.) já foram melhores amigos. Foto: Reprodução/Instagram

Fora do confronto contra Leon Edwards no UFC 269, Jorge Masvidal não foi poupado pelo antigo amigo, Colby Covington. Nas redes sociais, o ‘Caos’ provocou o rival e divulgou um vídeo em que previa que o ‘Jesus das Ruas’ deixaria o duelo que acontece em 11 de dezembro. Na ocasião, o último desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.) sugeria que o ex-colega de quarto deveria ser seu próximo adversário.

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira

“Ouvi que o ‘Judas, o Frágil’ está fora e ferido. Quem poderia prever isso?”, publicou Colby, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A frase do norte-americano acompanhava um vídeo recente, de sua coletiva após a derrota para Kamaru Usman, no UFC 268. Na ocasião, o ‘Caos’, propunha um duelo contra o antigo amigo.

“Acho que o passo mais lógico para mim é a luta contra meu antigo companheiro de quarto, ‘Judas das Ruas’, Masvidal. Ele provavelmente vai sair da luta contra Leon e podemos confirmá-la”, disse Covington, na oportunidade.

PUBLICIDADE:

Companheiros por anos na ‘American Top Team’, Colby e Masvidal já foram melhores amigos. Após o desligamento de Covington da equipe, os atletas passaram a trocar farpas via imprensa e redes sociais.

Se o ex-campeão interino dos meio-médios tenta retomar o caminho das vitórias, o mesmo pode se dizer de Jorge. O atleta vem de duas derrotas consecutivas para Usman, em luta pelo cinturão do grupo.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89