VÍDEO: Desapontado com performance, Chimaev quase vai às lágrimas nos vestiários após luta contra Durinho

Mesmo com vitória por pontos no UFC 273, sueco não esconde desapontamento por não ter superado o brasileiro na via rápida

K. Chimaev (esq.) no vestiário após vitória sobre G. Durinho. Foto: Reprodução/YouTube Khamzat Chimaev

A vitória sobre Gilbert Durinho em seu maior compromisso no MMA não foi o suficiente para Khamzat Chimaev. Acostumado a massacrar os adversários com quem dividiu os ‘cages‘, o sueco teve imagens divulgadas que expressavam sua decepção por, pela primeira vez na carreira, não ter vencido na via rápida. O vídeo dos bastidores pós-UFC 273 foi divulgado no canal do YouTube do ‘Lobo’.

Veja Também

“Eu sinto pelos meus treinadores. Eles trabalharam duro comigo. Cometi muitos erros. Preciso assistir à luta, como sempre faço. Vou trabalhar duro, com mais energia. Preciso ser bom em tudo. Faixa preta, na trocação, no grappling, no ground and pound, wrestrling. Vou ajustar tudo agora”, disse Chimaev, em discurso emocionado às câmeras.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a comoção visível, Khamzat teve motivos para comemorar. Após superar o brasileiro por pontos, o atleta chegou oficialmente no top 5 dos meio-médios (até 77kg.), ocupando, agora, a terceira colocação.

“Por um lado, estou feliz. Por outro, irritado. Estou nervoso porque não consegui ganhar na via rápida”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Grande aposta para o futuro do Ultimate, Khamzat estrelou, junto com Gilbert, uma das lutas mais emocionantes da temporada 2022. Após o espetáculo, o presidente do UFC, Dana White, chegou a admitir que o confronto entre o sueco e o brasileiro foi um dos melhores que já havia presenciado.

Veja a emoção de Chimaev

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89