Treinador de boxe revela que Georges St. Pierre está ‘se coçando’ para voltar a lutar

Freddie Roach detalha conversa que teve com canadense, que se afastou do esporte ao fim de 2013

Reunião com o UFC aumenta rumores sobre volta de GSP. Foto: Josh Hedges/UFC

Técnico revela que canadense está ‘se coçando’ para voltar ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O futuro de Georges St. Pierre no mundo das lutas ainda é um dos maiores mistérios do MMA na atualidade. Frequentemente há informações que indicam que o ex-campeão dos meio-médios do UFC, afastado do esporte desde o fim de 2013, irá retomar sua carreira; em outras oportunidades, o canadense dá a entender que sua trajetória está de fato encerrada. Porém, GSP fez uma revelação importante ao renomado treinador de boxe Freddie Roach: ele está “se coçando” para voltar às lutas.

Veja Também

Roach, que treina o pugilista Manny Pacquiao para a histórica luta diante de Floyd Mayweather, contou em entrevista à revista inglesa “Fighters Only” que recentemente participou de um treinamento ao lado do canadense. “Eu treinei com ele há poucos dias e, antes de ele ir para casa, eu perguntei: ‘O que você acha? Você vai lutar novamente?’, e ele disse: ‘Estou me coçando’. Respondi: ‘Bem, se você voltar, quero assegurar que você esteja 100% saudável e que tudo esteja em ponto de bala’”, contou o treinador.

PUBLICIDADE:

Campeão dos meio-médios do UFC por duas vezes, entre 2006-2007 e 2008-2013, GSP fez nove defesas bem sucedidas do cinturão, derrotando nomes como Jon Fitch, Josh Koscheck, Jake Shields, Nick Diaz, BJ Penn e Thiago Pitbull. Após sua última defesa, contra Johny Hendricks, em novembro de 2013, o canadense abriu mão de seu cinturão e se afastou do esporte. St. Pierre aponta a fiscalização frágil sobre substâncias proibidas como um dos motivos de sua saída. Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que não acreditava mais em seu retorno às lutas.

[vox id=”26536″]

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89