Perto da luta pelo cinturão, Jéssica Eye ganhou fama no Brasil anos atrás por dizer que ‘estava cheia de tesão’

Após estrear no UFC, em 2013, norte-americana reclamou da falta de namorados e recebeu milhares de mensagens dos pretendentes brasileiros

Eye ganhou fama no Brasil em 2013. Foto: Reprodução / Facebook @jessicaeye

Jéssica Eye fará a luta mais importante de sua carreira no UFC 238, neste sábado (08). A norte-americana, de 32 anos, desafia a campeã Valentina Shevchenko pelo cinturão peso mosca  feminino do Ultimate. Mas a lutadora, que até mesmo nos EUA não tem grande popularidade, ganhou destaque no Brasil há alguns anos atrás.

Veja Também

Em 2013, após fazer sua estreia no UFC, Eye reclamou da falta de pretendentes, dizendo que sua profissão assustava os homens. Ela chegou a dizer ‘que estava cheia de tesão’. A reportagem do SUPER LUTAS relatou a declaração à época e vários brasileiros invadiram a rede social da morena.

PUBLICIDADE:

Entre as várias declarações, escritas em inglês e português, vão desde de ‘Linda demais’ e ‘gata’ até afirmações mais ousadas como: ‘Deve ter gente cega. Eu, aqui no Brasil, sou seu fã e te garanto que não ia faltar carinho para você, pois você pode ser forte, mas tem o lado feminino. Se alguém conseguir encontrar esta qualidade sua, serão os dois felizes. Beijos, seu fã’, dizia um fã.

Brasileiros se declaram para Eye. Foto: Reprodução / Facebook

PUBLICIDADE:

As milhares de mensagens naquela época fizeram com que Jéssica escrevesse um agradecimento, mas a chuva de comentários parece ter assustada a atleta, que voltou atrás ao dizer que estava a procura de um namorado.

“Apenas para abordar alguns rumores recentes e alegações: eu vou sempre me preocupar mais sobre seus sentimentos com meus fãs, do que meus fãs em relação aos meus. Sim, sou solteira, mas isso não significa um convite. Minha carreira é muito importante para mim, e todos vocês como meus fãs. Eu aprecio o esforço, mas é só para mim agora. Obrigado, Feliz Dia das Bruxas”, escreveu Eye a época.

PUBLICIDADE:

Jéssica Eye

Jéssica Eye tem um histórico profissional de 14 vitórias e seis derrotas. A norte-americana, primeira no ranking peso mosca, vem de três triunfos em série. Em sua última luta, ela derrotou Katlyn Chookagian, na decisão dividida, no UFC 231, em dezembro de 2018.

Programa de lutas do UFC 238

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):

Peso galo: Henry Cejudo x Marlon Moraes – luta pelo cinturão

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Valentina Shevchenko x Jessica Eye – luta pelo cinturão

Peso leve: Tony FergusonDonald Cerrone

Peso galo: Jimmie Rivera x Petr Yan

Peso pesado: Tai Tuivasa x Blagoy Ivanov

CARD PRELIMINAR (18h15, horário de Brasília):

Peso palha: Tatiana Suarez x Nina Ansaroff

Peso galo: Aljamain Sterling x Pedro Munhoz

Peso palha: Karolina Kowalkiewicz x Alexa Grasso

Peso pena: Ricardo Lamas x Calvin Kattar

Peso palha: Yan Xiaonan x Angela Hill

Peso médio: Bevon Lewis x Darren Stewart

Peso galo: Eddie Wineland x Grigory Popov

Peso mosca: Katlyn Chookagian x Joanne Calderwood

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4