Jovem e invicta na carreira, Aspen Ladd diz não temer Amanda Nunes

Norte-americana, que trava luta principal no UFC Sacramento contra Germaine de Randamie, neste sábado, afirma qualidades de brasileira, mas que pode derrotá-la

A. Ladd (esq.) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @Ufc

A peso galo (até 61,2kg.) Aspen Ladd é considerada uma das promessas femininas no UFC. Aos 24 anos e com um cartel invicto em sua carreira, a norte-americana realizará a luta principal do UFC Sacramento, neste sábado (13), contra Germaine de Randamie. Caso vença, a atleta pode se tornar uma desafiante em potencial ao título, que hoje pertence à Amanda Nunes. Sobre a brasileira, Ladd afirmou respeitar os feitos da ‘Leoa’, mas diz não temer um possível encontro contra a baiana. A declaração foi feita em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Nunes é uma lutadora fenomenal e incrível no que ela faz, mas qualquer uma pode ser pega. Qualquer pessoa pode ter um dia ruim. Você pode se iludir falando que uma pessoa é isso ou aquilo e acaba perdendo o foco sobre no que você é boa e como chegou a tal ponto”, comentou a lutadora.

Aspen, no entanto, ressaltou que seu foco é sempre em sua adversária atual. A norte-americana comentou que não tem pressa para receber a oportunidade de lutar pelo cinturão. A adversária que mais importa no momento é a que estará na sua frente em seu próximo desafio.

PUBLICIDADE:

“Eu me sinto igual sobre qualquer luta. Elas são sempre as oponentes mais perigosas. Eu fico entusiasmada da mesma maneira para cada luta. Não importa se é Germaine, Holly (Holm), Amanda (Nunes). Fico animada para todas as lutas”, declarou Ladd.

Neste sábado, Aspen enfrentará a atleta número um no ranking das galos. A holandesa de 35 anos, inclusive, foi a primeira campeã das penas (até 65,7kg.) do Ultimate após derrotar Holly Holm no duelo inaugural da divisão. Randamie, no entanto, teve seu título retirado após a atleta se recusar a defender a cinta contra a brasileira Cris Cyborg. Ladd também falou sobre sua adversária deste final de semana.

PUBLICIDADE:

“Ela é a desafiante número um por um motivo. Ela é ex-campeã por um motivo. Ela é uma ótima lutadora em pé. Uma das melhores do UFC. É muito experiente”, elogiou Aspen.

PUBLICIDADE:

Aos 24 anos, Ladd possui oito lutas profissionais no MMA. Esta será seu quarto embate desde que assinou contrato com o UFC. Em todas as oportunidades, a norte-americana foi declarada vencedora ao fim das pelejas.

Mais experiente, Randamie atuou por 10 vezes e vem de quatro triunfos consecutivos. Sua última atuação aconteceu em novembro do ano passado, quando bateu Raquel Pennington no UFC Denver. Germaine foi derrotada três vezes e, uma, inclusive, para a atual campeã da categoria, Amanda Nunes, em 2013.

Programa de lutas do UFC Sacramento

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):

Peso galo (até 61,2kg.): Aspen Ladd x Germaine de Randamie

Peso galo (até 61,2kg.): Urijah Faber x Ricky Simón

Peso pena (até 65,7lg.): Josh Emmett x Mirsad Bektic

Peso médio (até 83,9kg.): Karl Roberson x Wellington Turman

Peso médio (até 83,9kg.): Marvin Vettori x Cezar Mutante

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):

Peso meio-pesado (até 93kg.): John Allan x Mike Rodriguez

Peso pena (até 65,7kg.): Andre Fili x Sheymon Moraes

Peso galo (até 61,2kg.): Julianna Peña x Nicco Montaño

Peso pena (até 65,7kg.): Darren Elkins x Ryan Hall

Peso galo (até 61,2kg.): Pingyuan Liu x Jonathan Martinez

Peso palha (até 52,1kg.): Livinha Souza x Brianna van Buren

Peso galo (até 65,7kg.): Benito Lopez x Vince Morales

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano



Comentários

Deixe um comentário