Alex Leko enfrenta Tristan Connelly em abril e tenta segunda vitória pelo UFC

A. Leko (foto) vence no UFC Montevidéo. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Depois de conquistar sua primeira vitória pelo Ultimate, em agosto do ano passado, Alex Leko já tem um novo compromisso definido. O catarinense trocará forças contra o canadense Tristan Connelly em 11 de abril. O local do card ainda não está definido pelo UFC. A notícia foi divulgada pelo ‘Combate’.

Publicidade

Veja Também

O duelo contra Tristan marcará a terceira apresentação do brasileiro pelo Ultimate. Com estreia pela empresa em abril de 2019, no UFC São Petersburgo, quando foi derrotado por Alexander Yakovlev, o lutador irá realizar a 24ª luta em sua carreira profissional.

Leko conseguiu sua redenção no duelo contra Rodrigo Vargas, no UFC Montevidéu. Com o triunfo, o catarinense respirou tranquilo na divisão dos leves (até 70,3kg.) e está pronto para encarar Connelly, que vem de vitória dentro da organização.

Publicidade

O canadense ficou conhecido pelo público brasileiro após aceitar enfrentar Michel Pereira, o ‘Paraense Voador’ de última hora no UFC Vancouver, em setembro. Contra Pereira, Connelly, que nunca tinha lutado pelo Ultimate, subiu ao octógono como grande ‘azarão’ e conseguiu surpreender os fãs de MMA ao conseguir uma grande vitória na decisão dos juízes.

Com 23 anos, Alex, hoje, soma 21 vitórias e duas derrotas como lutador de MMA.

Publicidade

Tristan, 34, vai para sua 21ª apresentação. O canadense tem 14 triunfos e seis reveses.

Publicado por
VH Gonzaga