Aleksandar Rakic revela sonho e deseja chocar o mundo contra Anthony Smith no UFC Las Vegas 8

Austríaco pretende vencer de forma dominante para se recuperar da derrota na última luta e se aproximar do cinturão da divisão

A.Rakic planeja vencer de forma impressionante. Foto: Reprodução/Instagram @rakic_ufc

A luta principal do UFC Las Vegas 8, que será realizado no sábado (29), nos EUA, coloca frente a frente Aleksandar Rakic e Anthony Smith, dois perigosos trocadores do peso meio-pesado (93kg). Tendo estilos bem parecidos, a expectativa dos fãs é de que ambos façam um combate emocionante, porém o austríaco pensa diferente. Na coletiva de imprensa, o número oito do ranking quer aproveitar a oportunidade para convencer e deseja fazer isso de forma impressionante, apesar de ter elogiado o adversário.

Veja Também

“Respeito Smith. Ele é duro, experiente, um verdadeiro guerreiro e já lutou pelo cinturão. Será um bom desafio, mas estou preparado. Treinei de forma insana nos dois últimos meses, minha forma física está ótima e mal posso esperar para mostrar isso ao mundo. As pessoas precisam saber quem é Aleksandar Rakic. Esse dia vai chegar. Dia a dia, entrevista a entrevista e, claro, depois dessa vitória, todos vão saber quem é Aleksandar Rakic, um dos principais candidatos ao cinturão. Preciso vencer para entrar no top-5. O mais importante para mim é ter um ótimo desempenho, impressionar. Preciso chocar o mundo, mais uma vez, assim como fiz contra Manuwa. Preciso fazer isso”, disse Rakic.

PUBLICIDADE:

O austríaco, de 28 anos, é um dos meio-pesados que compõem a nova geração da categoria e, assim como toda promessa, possui sonhos. O atleta revelou que já realizou um e está prestes a realizar outro.

“Há três anos, assinei com o UFC e esse já era um dos meus sonhos e, agora, outro se tornou realidade. Estou na luta principal, em Las Vegas, a capital da luta! Mesmo com a pandemia, todos estarão prestando atenção e estou muito feliz. Sou um cara da velha escola. Luta é luta. Poderia ser em Las Vegas ou num parque. Estou feliz por estar pela primeira vez na luta principal e ela acontecer em Las Vegas”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Aleksandar Rakic chegou ao UFC em 2017 e disputou cinco lutas pela organização, tendo as quatro primeiras. Seu triunfo mais marcante foi diante de Jimi Manuwa, quando faturou o bônus de performance do evento. No entanto, o austríaco foi derrotado por Volkan Oezdemir, em sua última luta, realizada em dezembro de 2019.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88