Cláudia Gadelha brinca com derrota de Angela Hill no UFC Las Vegas 10: ‘Vai chorar até 2035’

Responsável por derrotar a norte-americana na decisão dividida em maio, brasileira brinca com novo revés da peso palha

C. Gadelha (esq.) derrotou A. Hill por pontos em maio de 2020. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Responsável por derrotar Angela Hill na decisão dividida em luta realizada em maio, Cláudia Gadelha não se conteve e ironizou o novo revés da norte-americana, batida por Michelle Waterson, por pontos, no último sábado (12), pelo UFC Las Vegas 10. Em suas redes sociais, a brasileira brincou com o novo resultado negativo da peso palha, que, agora, amarga dois reveses consecutivos.

Veja Também

“(Angela) Hill agora vai chorar até 2035. Bom trabalho, Michelle Waterson”, escreveu a mossoroense.

PUBLICIDADE:

No confronto contra Gadelha, Angela não escondeu a insatisfação após sair derrotada na decisão dos juízes em um confronto de três rounds. Segundo a norte-americana, ela foi superior à brasileira e merecia deixar o evento com um triunfo em seu cartel.

Contra Michelle, a história não foi diferente. A atleta começou dominou o início do duelo, mas acabou caindo de rendimento ao longo da luta. Ao fim de cinco rounds, a decisão foi favorável a Waterson e Hill deixou o octógono sem mesmo cumprimentar a rival.

PUBLICIDADE:

Na coletiva após o espetáculo, Angela admitiu que pensou em se aposentar, mas o plano caiu por terra após uma conversa com Dana White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88