Colby Covington provoca Kamaru Usman em transmissão e campeão responde: ‘Eu quebrei sua cara’

Após vitória dominante sobre Tyron Woodley no UFC Las Vegas 11, norte-americano bate-boca com rival e promete vitória em eventual revanche

K. Usman (esq.) e C. Covington (dir.) voltam a se provocar. após UFC Las Vegas 11. Foto: Reprodução/YouTube TheMacLife

Como não poderia ser diferente, Colby Covington voltou sua atenção para Kamaru Usman após derrotar Tyron Woodley no UFC Las Vegas 11, realizado no último sábado (19). Em entrevista ao vivo para a ‘ESPN’, o norte-americano bateu boca com o campeão dos meio-pesados (até 77kg.), que respondeu com ironia ao desafio e ameaças do rival.

Veja Também

Leon Edwards desafia Colby Covington e chama rival de racista: ‘Eu cuido dele em dezembro’
Após mais uma finalização, Mackenzie Dern se torna recordista do peso palha e pretende se firmar no topo
VÍDEO: Borrachinha e Adesanya se encontram em hotel com clima amistoso e muitos risos

Kamaru Usman, você teve muita sorte da última vez. Aquela foi minha pior noite e foi sua melhor noite. Espere pela próxima vez que eu te ver. Não vai ter jogos sujo, não vai ter golpe baixo de mentira, nem falso dedo no olho. Estou indo te pegar. Você sabe quem estava vencendo a última luta. Vou pegar meu cinturão de novo”, disse o ‘Caos’.

Do outro lado, Usman, que derrotou Covington por nocaute no UFC 245, em disputa do título da categoria, sorria e, quando teve a oportunidade de falar, ironizou a declaração de Colby.

“Eu quebrei a sua cara. Olhe para mim, eu quebrei sua cara. Você disse isso (que iria vencer) da última vez e eu te quebrei”, disse o campeão.

Embora esteja entusiasmado para conseguir sua revanche, Colby provavelmente terá que esperar mais um pouco. No momento, Usman negocia para enfrentar o brasileiro Gilbert Durinho, número um no ranking, em dezembro, pelo UFC 256.

Atualmente, Covington ocupa a segunda posição no grupo liderado pelo nigeriano. Na coletiva após o UFC Las Vegas 11, o norte-americano sugeriu que pode enfrentar o ex-amigo Jorge Masvidal, caso não seja escalado para disputar o título.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments