Empresário de Khamzat Chimaev imagina como seria luta contra Conor McGregor e aposta em fim trágico

Segundo empresário, K. Chimaev (esq.) dominaria C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Três lutas no UFC, três vitórias impressionantes, esse é o atual registro de Khamzat Chimaev, que está no centro das atenções do MMA. O show mais recente do sueco aconteceu no UFC Las Vegas 11, quando nocauteou Gerald Meerschaert em apenas 17 segundos e, com o hype aumentando cada vez mais, os fãs começam a imaginar como seria seu desempenho contra os tops do peso meio-médio (77,6kg) e médio (83,9kg). No entanto, o empresário Ali Abdelaziz não tem dúvidas em relação ao futuro de seu lutador.

Publicidade

Ao site norte-americano TMZ Sports, o dono da empresa Dominance MMA gostaria de ver uma luta entre Chimaev e Conor McGregor e garantiu que, caso o duelo aconteça no futuro, será um monólogo trágico para a estrela irlandesa.

Veja Também

“Khamzat colocaria McGregor em uma cadeira de rodas e o faria beber em um canudo pelo resto da vida. Não quero que Khamzat lute contra um atleta mentalmente instável. McGregor é mentalmente instável! Lhe desejo toda sorte, mas Khamzat iria matá-lo. Ele, realmente, o mataria”, disse Abdelaziz.

Publicidade

Vale lembrar que tanto Ali Abdelaziz e Khamzat Chimaev já se posicionaram contra Conor McGregor algumas vezes. O empresário e o ex-campeão do peso pena (65,8kg) e leve (70,3kg) do UFC costumam trocar insultos pelas redes sociais e o clima entre eles ficou ainda mais pesado, depois da briga generalizada entre a estrela irlandesa e Khabib Nurmagomedov, no UFC 229, em 2018. Por sua vez, o invicto Chimaev chegou a ameaçar ‘Notorious’, dizendo que iria para caçá-lo em plena Irlanda.

Publicado por
SUPER LUTAS