Nate Diaz ironiza possível luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier: ‘Venci os dois’

‘Bad-boy’ usa redes sociais para provocar irlandês, que tem acordo verbal para encarar o ‘Diamante’

N. Diaz em coletiva do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A notícia de que Conor McGregor e Dustin Poirier podem, de fato, se enfrentar segue causando alvoroço no universo do MMA. Com um acordo verbal firmado, o possível embate entre o irlandês e o norte-americano deve sair do papel em um futuro próximo e a notícia não caiu bem aos olhos de Nate Diaz, que fez questão de provocar os lutadores.

Veja Também

“Não se iludam. Eu já venci os dois e agora eles vão brincar de lutar”, escreveu Nate, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Na sequência, o ‘bad-boy’ fez outra publicação em tom de provocação, sugerindo um desafio na categoria dos meio-médios (até 77kg.), na qual se apresentou em seus últimos compromissos. Vendo a investida do compatriota, Poirier não perdeu a oportunidade de retrucar.

“Vou te quebrar lá (nos meio-médios) também”, respondeu.

PUBLICIDADE:

Como era de se esperar, Diaz não se calou diante da ‘ameaça’ do norte-americano. Ironizando o ‘Diamante’, Nate minimizou as qualidades do norte-americano enquanto lutador.

“A proposta não foi para você, idiota. Apenas para lutadores de verdade. Você já perdeu. Você e sua equipe estão enfrentando amigos e adversários falsos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Enquanto Diaz tem um histórico real contra McGregor, tendo enfrentado o irlandês em duas oportunidades (ambas em 2016), perdendo uma e vencendo outra, o mesmo não se pode dizer de Poirier. Embora Nate tenha afirmado que venceu os dois, o combatente nunca trocou forças contra Dustin.

Os norte-americanos chegaram a ter um confronto confirmado para o UFC 230, em novembro de 2018. A luta, no entanto, acabou cancelada. Dustin afirma que Nate não chegou a um acordo financeiro com o Ultimate. Diaz, por sua vez, conta que o compatriota apenas deixou o embate sem maiores justificativas.

Mesmo com a briga de egos tomando cada vez mais forma, a luta entre McGregor e Poirier ainda não tem data para acontecer. Os atletas chegaram a firmar acordo para um embate em dezembro, mas a organização ainda não se manifestou sobre o mês.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88