Nate Diaz ironiza possível luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier: ‘Venci os dois’

‘Bad-boy’ usa redes sociais para provocar irlandês, que tem acordo verbal para encarar o ‘Diamante’

N. Diaz em coletiva do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A notícia de que Conor McGregor e Dustin Poirier podem, de fato, se enfrentar segue causando alvoroço no universo do MMA. Com um acordo verbal firmado, o possível embate entre o irlandês e o norte-americano deve sair do papel em um futuro próximo e a notícia não caiu bem aos olhos de Nate Diaz, que fez questão de provocar os lutadores.

Veja Também

Dustin Poirier acredita que Conor McGregor o enxerga como aquecimento para enfrentar Manny Pacquiao no boxe
O nocaute de Joaquin Buckley é o maior da história? Relembre outros finais marcantes no UFC
Prestes a defender o cinturão do Bellator, Cris Cyborg ainda deseja revanche contra Amanda Nunes

“Não se iludam. Eu já venci os dois e agora eles vão brincar de lutar”, escreveu Nate, em sua conta no ‘Twitter’.

Na sequência, o ‘bad-boy’ fez outra publicação em tom de provocação, sugerindo um desafio na categoria dos meio-médios (até 77kg.), na qual se apresentou em seus últimos compromissos. Vendo a investida do compatriota, Poirier não perdeu a oportunidade de retrucar.

“Vou te quebrar lá (nos meio-médios) também”, respondeu.

Como era de se esperar, Diaz não se calou diante da ‘ameaça’ do norte-americano. Ironizando o ‘Diamante’, Nate minimizou as qualidades do norte-americano enquanto lutador.

“A proposta não foi para você, idiota. Apenas para lutadores de verdade. Você já perdeu. Você e sua equipe estão enfrentando amigos e adversários falsos”, finalizou.

Enquanto Diaz tem um histórico real contra McGregor, tendo enfrentado o irlandês em duas oportunidades (ambas em 2016), perdendo uma e vencendo outra, o mesmo não se pode dizer de Poirier. Embora Nate tenha afirmado que venceu os dois, o combatente nunca trocou forças contra Dustin.

Os norte-americanos chegaram a ter um confronto confirmado para o UFC 230, em novembro de 2018. A luta, no entanto, acabou cancelada. Dustin afirma que Nate não chegou a um acordo financeiro com o Ultimate. Diaz, por sua vez, conta que o compatriota apenas deixou o embate sem maiores justificativas.

Mesmo com a briga de egos tomando cada vez mais forma, a luta entre McGregor e Poirier ainda não tem data para acontecer. Os atletas chegaram a firmar acordo para um embate em dezembro, mas a organização ainda não se manifestou sobre o mês.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments