Ultimate encaminha luta entre Amanda Ribas e Michelle Waterson para o UFC 257

A. Ribas (esq) e M. Waterson (dir) podem se enfrentar no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate está próximo de oficializar uma luta importante para o peso palha (52,2kg). A companhia negocia o duelo entre Amanda Ribas e Michelle Waterson para o UFC 257, evento que será realizado dia 23 de janeiro de 2021. O local ainda não foi definido, bem como o restante do card. A informação foi revelada pelo pela ESPN americana.

Publicidade

Veja Também

Caso o encontro seja oficializado, Amanda, de 27 anos, voltará aos palhas. Anteriormente, a brasileira havia vencido Paige VanZant, em sua estreia nos moscas (56,7kg). A atleta da American Top Team está invicta no UFC, superou nomes importantes, como o da veterana, Randa Markos, e da promessa, Mackenzie Dern, e adentrou o top-10 da categoria

Por outro lado, Waterson, de 34 anos, encerrou a sequência de derrotas e voltou ao caminho das vitórias, ao superar Angela Hill. Atualmente, a norte-americana se encontra na sexta posição no ranking e possui seis vitórias no UFC e quatro derrotas. Seus triunfos mais marcantes foram diante de Karolina Kowalkiewicz, Felice Herrig e Paige Vanzant.

Publicidade

Ainda não há muitas informações a respeito do UFC 257, porém ele começa a ser montado. Além do duelo entre Amanda Ribas e Michelle Waterson, válido pelos palhas, Joanne Calderwood e Jessica Eye vão se enfrentar pelos moscas.

Publicado por
SUPER LUTAS