Lenda do MMA, Cro Cop posa ao lado do filho de 18 anos e impressiona com semelhança

M. Cro Cop é um dos responsáveis pela difusão do MMA no mundo. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes ícones da história do MMA, Mirko Filipovic, popularmente conhecido por ‘Cro Cop’ surpreendeu seus seguidores ao exibir uma imagem ao lado do filho de 18 anos. Lenda das artes marciais mistas, o croata impressionou pela semelhança e grande forma ao lado de ‘Cro Cop Júnior’. A foto foi divulgada no Instagram.

Publicidade

Veja Também

“Pai e filho. 46 e 18 anos”, escreveu o croata.

Considerado um dos grandes responsáveis pela difusão do MMA ao mundo no início dos anos 2000, Cro Cop realizou mais de 50 apresentações na modalidade. Em quase 20 anos de carreira, o atleta venceu nomes como Kevin Randleman, Mark Coleman, Wanderlei Silva, Gabriel Gonzaga (Napão), e Roy Nelson.

Publicidade

O atleta se retirou do esporte em 2019, após sofrer um derrame. Antes disso, o croata seguia se apresentando e chegou a confirmar 10 triunfos em sequência, não sabendo o que é perder desde 2013.

De acordo com o ‘BJPenn.com’, Cro Cop Júnior tem tudo para seguir os passos do pai. Segundo o site norte-americano, o jovem, há anos, vem sendo preparado para iniciar sua carreira nas artes marciais.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Mirko Cro Cop