Assista à pesagem oficial para o UFC 262, com Charles do Bronx, Michael Chandler e esquadrão brasileiro

Publicidade

Está quase tudo pronto para um dos espetáculos mais importantes de 2021 para a torcida brasileira. Com 12 lutas programadas para o UFC 262, que acontece neste sábado (15), os 24 atletas escalados para o show buscam cumprir o compromisso com a balança antes de trocarem forças no octógono. A pesagem oficial acontece nesta sexta-feira (14).

Veja Também

A luta principal do show marcará história no UFC. Escalados para protagonizar o evento, Charles do Bronx e Michael Chandler disputam o trono deixado pelo lendário Khaib Nurmagomedov. O confronto será válido pelo cinturão linear dos leves (até 70,3kg.).

Publicidade

Na luta co-principal, Tony Ferguson retorna e busca se recuperar do mau momento na carreira. Vindo de duas derrotas consecutivas, o ‘Bicho Papão’ tenta se reestabelecer diante do promissor Beneil Dariush.

Esquadrão brasileiro

Além de Do Bronx, o Brasil contará com mais seis representantes distribuídos nos cards preliminar e principal.

Publicidade

Na primeira metade do show, Priscila Pedrita será a primeira tupiniquim a subir no octógono. Fechando a etapa, o duelo brazuca entre Ronaldo Jacaré e André Sergipano divide os corações dos fãs.

A etapa principal será aberta com a apresentação de Edson Barboza. Rival de Shane Burgos, o friburguense quer seguir sua trajetória rumo ao topo do peso leve (até 65,7kg.).

Publicidade

Na sequência, Viviane Araújo enfrenta Katlyn Chookagian. A brasileira pode se colocar em grande posição para uma futura disputa do título dos moscas (até 56,7kg.), caso vença a norte-americana.

Em duelo nos galos (até 61,2kg.), Rogério Bontorin terá um confronto que promete ação diante de Matt Schnell. A disputa antecede a apresentação de ‘Ferguson x Dariush’.

Programa de lutas do UFC 262

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso leve: Charles do Bronx x Michael Chandler – Luta pelo cinturão

Peso leve: Tony Ferguson x Beneil Dariush

Peso galo: Matt Schnell x Rogério Bontorin

Peso mosca: Katlyn Chookagian x Viviane Araújo

Peso pena: Shane Burgos x Edson Barboza

CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília)

Peso médio: Ronaldo Jacaré x André Sergipano

Peso pena: Lando Vannata x Mike Grundy

Peso médio: Jordan Wright x Jamie Pickett

Peso mosca: Andrea Lee x Antonina Shevchenko

Peso mosca: Gina Mazany x Priscila Pedrita

Peso pena: Kevin Aguilar x Tucker Lutz

Peso leve: Sean Soriano x Christos Giagos