Promessa da divisão dos penas, Ricardo Carcacinha tem novo duelo marcado para o dia 30 de outubro

R. Carcacinha retorna ao octógono no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Após retornar ao caminho das vitórias no último mês de maio, Ricardo Carcacinha já tem nova data para se apresentar no octógono. O lutador da divisão dos penas (até 65,7kg) irá enfrentar o russo Zubaira Tukhugov no UFC 267 programado para o dia 30 de outubro. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie’ e confirmada pelo atleta brasileiro em suas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

Promessa da divisão dos penas, Carcacinha busca uma sequência de vitórias para embalar de vez na categoria. O atleta tupiniquim conquistou três vitórias e duas derrotas em suas últimas cinco lutas. O brasileiro possui um cartel de 15 triunfos e três reveses em sua carreira no MMA profissional.

Em fase complicada na carreira, Tukhugov venceu apenas um combate em suas últimas cinco aparições no octógono. Em seu últim confronto, o atleta russo foi derrotado por Hakeem Dawodu em setembro de 2020. Profissional desde 2010, Zubaira marca 19 resultados positivos, cinco negativos e um empate no esporte.

Publicidade

O UFC 267 será realizado na ‘Ilha da Luta’ em Abu Dhabi (EUA). O card será encabeçado pela disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg) entre Jan Blachowicz e o brasileiro Glover Teixeira. A aguardada revanche do título dos galos entre Aljamain Sterling e Petr Yan também fará parte do espetáculo.

Publicado por
Gabriel Fareli